1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jguinhos em Flash

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sickness-the source, 5 Jun 2004.

1. Eles não são grandes jogos,mas são bem divertidos e tem em tudo quanto é lugar da internet.Esses joguinhos em flash podem ate nos entreter,passem uns links de alguns jogos desses que vocês conhecem para compartilharmos aqui. :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

3. 8-) hehehe,eu ja fiz 1100 nesse joguin

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

naum cliquei em nenhum desses...mas eu to tentando fazer um jogo em flash..vai ser do tipo "mata o cara que vc odeia", mas ta faltando o personagem...se alguem tiver uma sugestão to aceitando.

5. hun..todo mundo odeia o bush :lol:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

1166 com Screen Shot. 8-)

7. Talvez vcs já conheçam, recebi esta semana:

Jogo MUITO legal, vc deve escapar de um quarto.

Vale a pena conferir!
    O primeiro é fácil, mas o segundo.... estou travado!

Compartilhar