1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jedi Knight 2: Jedi Outcast (PC ,XBOX, GC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Frøðø Baggins, 18 Jul 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Esse jogo é um onde você pode controlar um jedi (inclusive com light saber, wow!) e vai... matando o pessoal! É bem legal. Tem o Demo no Site da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Omykron

Omykron far above

mtu bom o Jedi Knight 2
    mtu mesmo, mas não é só isso
    o jogo disponibiliza vc utilizar o maximo do Jedi, possuindo TODOS os poderes da Força... tem uma parada que rola de fazer, é puxar o sabre de luz dos Sith, e depois atacalo(dependendo do golpe, é )

3. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Eu vi um video desse jogo ... eu to meio em duvida ... vale a pena comprar quando sair ( ou já saiu ??? )

4. b-obby

b-obby Usuário

vou comprar qd sair pra xbox =]
    obi-wan tb eh mt bom, mas soh se controla o Obi versão 1 (ep 1), apesar d ter muita coisa inedita

5. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Jedi Knight 2

Eu esperava mais do jogo apesar de achá-lo muito bom. Talvez porque ainda só tenho um pouco de Força. Parei um tempo de jogar porque estou jogando Fuga da Ilha dos Macacos.
    As animações deixam a desejar no sentido direção, efeito especial, atuação e concepção artística. As fases são longas o que torna sacal às vezes. É legal tentar descobrir os segredos das fases e usar várias armas.
    Tem um jogo que é complemento de Jedi Knight II. Mysteries of Sith. Tem até a Mara Jade. Tem o demo no site oficial.

NOTA: 8,0

6. Basicamente JKII:JO é o melhor "Simulador de Jedi" que existe.
    Ele tem a mesma engine que Quake III. O Lightsaber é complexo e empolgante. A Força é variada e tem desde o clássico Force Push até o Rage e o Drain. Pra quem não gosta muito dos Jedis, pode jogar só com as armas mesmo, que também são ótimas. O jogo é tanto em primeira quanto em terceira pessoa e nenhum dos dois decepciona.
    O multiplayer é a parte mais animal. Se você pegar um server sem lag, o que não é tão difícil, vai garantir horas de diversão.

7. Locke

Locke Usuário

Já ouvi falar bem do jogo, embora não tenha como jogar, pois ultimamente meu PC tem tido problemas e a placa de video esta pessima!

8. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Meu engano

E galera foi mal. :oops: Eu não vi direito o nome do tópico e acabei falando sobre o jogo Jedi Knight II: Dark Forces pra PC. Eu quero muito jogar esse jogo. Vou juntar um dinheirinho pra comprar.

9. cirith

cirith Usuário

esse jogo realmente vale a pena a melhor coisa é a luta de light sabers que tem muita emoçao e faz as lutas ficarem bem bonitas
    ps:tem um campeonato de uma loja nos estados unidos em que voce deve matar 16 bots em 1 minuto antes que os bots se matem ou te matem isso vale um premio de quase 300mil reais

10. Yoru

Yoru Usuário

O jogo é muito bom (mas não gostei do video de intro o de filme com gente real ficava melhor) outra coisa:

Alguem pode me disser oque eu tenho que faser na 2ª fase, depois que se encontra o refigerador cilindrico?

EDIT - N presisa ja consegui

11. esse jogo é muito bom mesmo. e agora dia 17 nos eua lança um novo. Jedi Academy. Pelo que eu sei vc não é o kyle...mas um aprendiz dele que tem que se tornar Jedi... esse deve ser bom tmb.

8O acho que se eu matar 8 já é muito.

12. Jedi Academy vai ser foda mesmo... eu baixei o demo. Vai ter tanto o lightsaber padrão quanto lightsaber duplo e dois lightsabers. E você customiza seu herói, escolhendo aparência, cor do(s) lightsaber(s) e poderes da força.

13. Yoru

Yoru Usuário

8O 8O 8O 8O 8O

Eu presiso jogar esse jogo! Onde tem o demo???

Aprendis de Kyle... Isso significa que Kyle vai se tornar profesor na Academia Jedi?... Ele ficava melhor se continuace de mercenario. :disgusti:

Compartilhar