Frøðø Baggins
Tricampeão mundial
Esse jogo é um onde você pode controlar um jedi (inclusive com light saber, wow!) e vai... matando o pessoal! É bem legal. Tem o Demo no Site da Lucas Arts.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ps:tem um campeonato de uma loja nos estados unidos em que voce deve matar 16 bots em 1 minuto antes que os bots se matem ou te matem isso vale um premio de quase 300mil reais
DarkMaster disse:Jedi Academy vai ser foda mesmo... eu baixei o demo. Vai ter tanto o lightsaber padrão quanto lightsaber duplo e dois lightsabers. E você customiza seu herói, escolhendo aparência, cor do(s) lightsaber(s) e poderes da força.
Aragorn disse:esse jogo é muito bom mesmo. e agora dia 17 nos eua lança um novo. Jedi Academy. Pelo que eu sei vc não é o kyle...mas um aprendiz dele que tem que se tornar Jedi... esse deve ser bom tmb.