• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jedi Knight 2: Jedi Outcast (PC ,XBOX, GC)

mtu bom o Jedi Knight 2
mtu mesmo, mas não é só isso
o jogo disponibiliza vc utilizar o maximo do Jedi, possuindo TODOS os poderes da Força... tem uma parada que rola de fazer, é puxar o sabre de luz dos Sith, e depois atacalo(dependendo do golpe, é )
 
vou comprar qd sair pra xbox =]
obi-wan tb eh mt bom, mas soh se controla o Obi versão 1 (ep 1), apesar d ter muita coisa inedita
 
Jedi Knight 2

Eu esperava mais do jogo apesar de achá-lo muito bom. Talvez porque ainda só tenho um pouco de Força. Parei um tempo de jogar porque estou jogando Fuga da Ilha dos Macacos.
As animações deixam a desejar no sentido direção, efeito especial, atuação e concepção artística. As fases são longas o que torna sacal às vezes. É legal tentar descobrir os segredos das fases e usar várias armas.
Tem um jogo que é complemento de Jedi Knight II. Mysteries of Sith. Tem até a Mara Jade. Tem o demo no site oficial.

NOTA: 8,0
 
Basicamente JKII:JO é o melhor "Simulador de Jedi" que existe.
Ele tem a mesma engine que Quake III. O Lightsaber é complexo e empolgante. A Força é variada e tem desde o clássico Force Push até o Rage e o Drain. Pra quem não gosta muito dos Jedis, pode jogar só com as armas mesmo, que também são ótimas. O jogo é tanto em primeira quanto em terceira pessoa e nenhum dos dois decepciona.
O multiplayer é a parte mais animal. Se você pegar um server sem lag, o que não é tão difícil, vai garantir horas de diversão.
 
Já ouvi falar bem do jogo, embora não tenha como jogar, pois ultimamente meu PC tem tido problemas e a placa de video esta pessima!
 
Meu engano

E galera foi mal. :oops: Eu não vi direito o nome do tópico e acabei falando sobre o jogo Jedi Knight II: Dark Forces pra PC. Eu quero muito jogar esse jogo. Vou juntar um dinheirinho pra comprar.
 
esse jogo realmente vale a pena a melhor coisa é a luta de light sabers que tem muita emoçao e faz as lutas ficarem bem bonitas
ps:tem um campeonato de uma loja nos estados unidos em que voce deve matar 16 bots em 1 minuto antes que os bots se matem ou te matem isso vale um premio de quase 300mil reais
 
O jogo é muito bom (mas não gostei do video de intro o de filme com gente real ficava melhor) outra coisa:

Alguem pode me disser oque eu tenho que faser na 2ª fase, depois que se encontra o refigerador cilindrico?

EDIT - N presisa ja consegui
 
esse jogo é muito bom mesmo. e agora dia 17 nos eua lança um novo. Jedi Academy. Pelo que eu sei vc não é o kyle...mas um aprendiz dele que tem que se tornar Jedi... esse deve ser bom tmb.

ps:tem um campeonato de uma loja nos estados unidos em que voce deve matar 16 bots em 1 minuto antes que os bots se matem ou te matem isso vale um premio de quase 300mil reais


8O acho que se eu matar 8 já é muito.
 
Jedi Academy vai ser foda mesmo... eu baixei o demo. Vai ter tanto o lightsaber padrão quanto lightsaber duplo e dois lightsabers. E você customiza seu herói, escolhendo aparência, cor do(s) lightsaber(s) e poderes da força.
 
DarkMaster disse:
Jedi Academy vai ser foda mesmo... eu baixei o demo. Vai ter tanto o lightsaber padrão quanto lightsaber duplo e dois lightsabers. E você customiza seu herói, escolhendo aparência, cor do(s) lightsaber(s) e poderes da força.

8O 8O 8O 8O 8O

Eu presiso jogar esse jogo! Onde tem o demo???

Aragorn disse:
esse jogo é muito bom mesmo. e agora dia 17 nos eua lança um novo. Jedi Academy. Pelo que eu sei vc não é o kyle...mas um aprendiz dele que tem que se tornar Jedi... esse deve ser bom tmb.

Aprendis de Kyle... Isso significa que Kyle vai se tornar profesor na Academia Jedi?... Ele ficava melhor se continuace de mercenario. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo