• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IV Fórum Internacional do Software Livre

Beren

Wannabe Rider
Foi realizado nos dias 05,06 e 07 de Junho, na cidade de Porto Alegre, o
IV Fórum Internacional do Software Livre: mas afinal de contas sobre o que o fórum falou?

bom, tiveram-se mostras de empresas e produtos de software livre que mostram soluções livres para o mundo da informática, livres e abertos, e tiveram estandes de empresas que já trabalham com isso e estandes de grupos de usuários de Linux... cada coisa mais interessante que a outra... sinceramente foi o melhor fórum que já fui sobre qualquer assunto, muito bem organizado, e com conteúdo muito bom. claro que se vê que a comunidade Livre é um pouco radical sobre essa questão do uso do Windows e tal, mas se vê que todos tem uma visão interessante sobre porqê o software livre é melhor.

só gostaria de colocar alguns assuntos em pauta para discutir-mos, e trocar idéias e informações, sobre o assunto ok:


Extreme Programming
Prevayler
Bossa
FreeBSD
Software Livre e Software Aberto
Licença GPL
Java


se eu me lembrar de otros assuntos eu edito... =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo