1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Israel mostra irritação com quem condena colonização na ONU

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Israel expressou nesta quarta-feira sua irritação depois de uma declaração dada por quatro países europeus, membros do Conselho de Segurança da ONU, que condenaram sua decisão de abrir uma licitação para construir casas em colônias situadas em territórios ocupados de Jerusalém e Cisjordânia.

    indicou em um comunicado Ygal Palmor, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores.

    acrescentou.

    O porta-voz convocou os quatro países a apoiar o reinício das negociações diretas de paz entre Israel e Palestinos.

    Os quatro países receberam a recomendação de não perderem credibilidade ao buscar problemas para Israel que, segundo afirma o comunicado, é o único país do Oriente Médio que dispõe de um sistema judiciário capaz de enfrentar todos os tipos de criminosos.

    O comunicado veio em resposta às declarações de Reino Unido, França, Alemanha e Portugal referentes aos ataques e atos de vandalismo cometidos contra os palestinos por extremistas israelenses contrários ao desmantelamento de colônias sem aval das autoridades israelenses.

    Na terça-feira, em uma declaração comum publicada depois de uma reunião do Conselho de Segurança realizada no Oriente Médio, os países se declararam "consternados por estes acontecimentos totalmente negativos", referindo-se aos ataques dos colonos extremistas e à reativação da colonização israelense.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar