• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iraq Hotest Babes

Regente

Serenity Painted Death
Fonte: Folha Online

Extremamente inseguro e vivendo uma crise de desemprego que assola 50% da população, o Iraque ainda tenta se adaptar a estes novos tempos de “liberdade patrocinada” pelas tropas americanas. Mas em meio ao caos econômico e social, um empreendedor local com muita visão transformou o seu produto no segundo principal item da pauta de exportação iraquiana, só perdendo para o petróleo.

Ahmed Yassif, de 28 anos, produziu, dirigiu e foi o único “ator” masculino do primeiro filme pornô com objetivos comerciais já feito no Iraque. Em pouco mais de um mês, ele selecionou os melhores exemplares femininos da capital e em um pequeno estúdio nos arredores de Bagdá filmou o “Iraq Hotest Babes”. O orçamento da produção não ultrapassou 450 dólares, incluindo o cachê para cinco atrizes, aluguel de equipamento e estúdio.

Apesar do amadorismo da produção, a famosa produtora americana “Digital Sin” apostou no ineditismo do filme e nos fetiches que as mulheres iraquianas provocariam no público americano, fechando um contrato de distribuição nos EUA e pagando a Yassif uma quantia aproximada de 5 dólares por cópia vendida. Em apenas dez dias no catálogo, o “Iraq Hotest Babes” ultrapassou em vendagem os filmes com as vedetes da “Digital Sin”, como a atriz Silvia Saint, atingindo o posto de 3º DVD mais vendido da semana em todo os EUA, com a surpreendente marca de 280 mil cópias vendidas.

O mais novo milionário do Iraque não quer parar por aí. Já assinou contrato com a “Digital Sin” para produzir mais 2 filmes, agora com um orçamento muito mais generoso e com o auxílio de técnicos e diretores americanos.
Realmente interessante essa notícia, pois num país em que a maioria de seus cidadãos consomem quase todo o tempo disponível na insalubre atividade de mútuo aniquilamento, é sempre bom ler que alguns estão dedicando seu tempo à algo rentável e produtivo... Ou seria melhor dizer reprodutivo?
 
ahuahuahuahuahauha O cara mandou muito bem HAUHAUAHUAHAU mandou mesmo... e o melhor quem comprou foram os americanos HAUAHUAHUAH



Dwarf
 
O q uma invasãozinha naum faz em países q naum foram aculturados pelos americanos "naturalmente" como a gente.....
Daki a 10 anos estaremos ovindo os I-Pop (versão iraquiana do J-Pop, aculturação do teen pop americano).....
 
Tinha postado aqui dizendo que tinha quase certeza que isso era coisa do Cocadaboa. Apaguei pois era uma "quase certeza".

Pro curei o link no cocadaboa.com mas não achei, ae resolvi apagar mesmo!
 
Omykron disse:
Não é a primeira nem a última que o UOL cai feio nas pegadinhas do Cocadaboa
uahuiahuaihaui
:clap: para o mrmanson


Considerando que eu não vi nada no UOL ou na Folha a respeito do assunto... talvez quem tenha caído na pegadinha não seja de lá, né? :lol:
 
Omykron disse:
Não é a primeira nem a última que o UOL cai feio nas pegadinhas do Cocadaboa
uahuiahuaihaui
:clap: para o mrmanson

Carcas, como os caras caem ainda, porra não mé primeira vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo