1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Iraq Hotest Babes

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Regente, 29 Jun 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Fonte: Folha Online

Realmente interessante essa notícia, pois num país em que a maioria de seus cidadãos consomem quase todo o tempo disponível na insalubre atividade de mútuo aniquilamento, é sempre bom ler que alguns estão dedicando seu tempo à algo rentável e produtivo... Ou seria melhor dizer reprodutivo?

2. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

ahuahuahuahuahauha O cara mandou muito bem HAUHAUAHUAHAU mandou mesmo... e o melhor quem comprou foram os americanos HAUAHUAHUAH

Dwarf

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O q uma invasãozinha naum faz em países q naum foram aculturados pelos americanos "naturalmente" como a gente.....
    Daki a 10 anos estaremos ovindo os I-Pop (versão iraquiana do J-Pop, aculturação do teen pop americano).....

4. Omykron

Omykron far above

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
    O CARA COMANDOU MUNDOS!
    :clap:
    ruleeeeeeeeeez!

5. Gildor

Gildor Usuário

6. Omykron

Omykron far above

Não é a primeira nem a última que o UOL cai feio nas pegadinhas do Cocadaboa
    uahuiahuaihaui
    :clap: para o mrmanson

7. jean

jean Shhhzup!

Tinha postado aqui dizendo que tinha quase certeza que isso era coisa do Cocadaboa. Apaguei pois era uma "quase certeza".

Pro curei o link no cocadaboa.com mas não achei, ae resolvi apagar mesmo!

8. Gildor

Gildor Usuário

Considerando que eu não vi nada no UOL ou na Folha a respeito do assunto... talvez quem tenha caído na pegadinha não seja de lá, né? :lol:

9. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Carcas, como os caras caem ainda, porra não mé primeira vez.

10. Omykron

Omykron far above

Há controvérsias.
    :lol:

11. Gildor

Gildor Usuário

É disso mesmo que eu tô falando: cadê o link? :twisted:

12. Omykron

Omykron far above

eu vc pergunta para mim!? :ahn?:
    pergunta para o regente.

Compartilhar