• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Interação

Fala ae galera tb tenho uma banda de rock ...

A minha banda se chama Alcatéia Fechada
Sou vocalista e baixista tb.... compus diversas letras baseadas nas obras de tolkien , temos uma ligação muito legal com a obra...

Seria legal se a galera aqui do Forum pudesse trocar algumas experiencias e talvez musicas tb ... sinto falta de uma interação maior entre as bandas, pois hoje em dia parece que os ideais acabaram ficaram a "FAMA" e o dinheiro em primeiro lugar...

Ninguém se reuni por uma causa e sim por uns trocados...

Seria legal conhecer e saber o q a galera anda pensando da musica...

um Abraço , Rock pra sempre Tolman(marquinho)....
 
.

Apesar de haver ainda muitos artistas sérios e que pões sua arte em primeiro lugar, em sua maioria, o mercado musical (porque é isso que ele se tornou) vem decaindo grandemente. A epidemia pop está tomando tudo e todos e no Brasil a história não é muito diferente.
Mas atenção, falo do movimento "mainstream" do ramo musical no país. Sei que ainda há muitos artistas sérios que lutam por um espaçao no "ramo", não no "mercado", como imagino que seja o caso de sua banda. Sr. Homem-Pedágio.
Mas ainda tenho esperança que isso melhore, pois modas nunca duram. Apenas são substituídas! :wink:
 
Sr. Homem-Pedágio. é sacanagem hein ehhehehe

Concordo com vc e espero que seje somente uma onda mesmo....

valeu pela atenção...um abraço...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo