• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inteligência Artificial (notícias e novidades em geral)

Duas notícias rápidas e interessantes:

1. Segundo essa matéria de ontem (mirror), um tribunal canadense deu ganho de causa para um cliente que exigiu o reembolso oferecido por um chatbot da Air Canada mas posteriormente negado pela empresa. O que eles resolveram por analogia e jurisprudência é também um ponto que foi bem discutido no nosso marco legal da IA: que a empresa que aplica um modelo é legalmente responsável pelos resultados que ele fornecer no tocante a relações de consumo, segundo o Art. 6º VI §3º e 4º.

2. Horas atrás OpenAI demonstrou o Sora, um modelo capaz de gerar vídeos curtos a partir de descrições em texto. O resultado é impressionante (merece o negrito mesmo, vejam os exemplos lá) e a discussão no Hacker News tá pegando fogo.

Edit: s/lançou/demonstrou/
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo