1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inglesas de 12 e 13 anos serão vacinadas contra o vírus HPV

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 26 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Vacina será oferecida gratuitamente pelo serviço de saúde do Reino Unido.
    O papilomavírus humano está ligado a maior parte dos casos de câncer de colo de útero.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Acho muito bem... Deviam fazer isso cá também... Muitas pessoas não t~em, possibilidades de pagar uma vacina dessas...

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Que maravilha...se todo lugar fosse assim, muitas coisas poderiam ser evitadas.

4. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

...não sei, não entendo muito do assunto, mas será que é seguro realmente?
    Sei lá, vai que dá algum problema..

5. yávië

yávië Usuário

Aqui no Hospital Universitário de Floripa as mulheres que quiserem podem se inscrever para tomar de graça, pois eh experimental...e parece q se vc for pagar eh super mega caro.. acho q mais de 1000...

Compartilhar