• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre o Baú Porta-Trilogia do Submarino

Pessoas!
Chegou ontem o meu pacote do DVD O Retorno do Rei, que comprei pelo Submarino, com os pôsteres e o suporte para todos os dvd's da trilogia.
Um bando de pessoas tinha dúvidas com relação a qualidade do baú que vinha como brinde, mas agora eu posso falar: vale a pena!
É bem feito sim, é rígido e meio pesadinho. E sim! Cabe todos os dvd´s, incluíndo aquele primeiro tipo de DVD da Sociedade do Anel!
Bom, recomendo a todos a compra do bauzito, no Submarino.
Agora com a coleção completa, é fazer uma mega sessão Senhor dos Anéis, e aguardar as versões estendidas em DVD. :pray:

Namárië
 
Bom, pela foto que tinha no Submarino eu achava o báu bem tosco. Mas parece que eu estava enganado. De qualquer maneira, eu comprei o dvd duplo aqui mesmo no shopping ontem, então não vi o baú pessoalmente. Eu ainda o acho meio simples :? , principalmente porque tenho um bando de idéias para montar o meu próprio porta-dvd de SdA :D . A que mais me agrada é fazer um suporte dos Argonath. Fai ficar show 8-) !!!

Alguém reparou que nos créditos do filme, quando toca Into the West, aparece a letra ?! Achei muito legal essa idéia :D , ainda mais porque não temos nos extras o clipe da Annie Lennox :x .
 
ë eu também achei bem legal meu Bauzinho... tá aqui na minha frente, tô só olhando meu precioso!

beijos de felicidade
YavannaLan
 
Pessoal, isso foge meio do tópico mas eu vou perguntar. No dvd do RdR veio um índice de cenas igual ao da ADT ? Porque no meu NÃO veio e eu reparei que tem um espaço pra colocar o tal índice. Por favor, me respondam essa pergunta q eu já estou subindo pelas paredes pra saber a resposta.
 
Gondorian Blade disse:
Pessoal, isso foge meio do tópico mas eu vou perguntar. No dvd do RdR veio um índice de cenas igual ao da ADT ? Porque no meu NÃO veio e eu reparei que tem um espaço pra colocar o tal índice. Por favor, me respondam essa pergunta q eu já estou subindo pelas paredes pra saber a resposta.
Não vem... :(
 
Não vem o índice não. O espaço que vem na caixa é padrão para todas as caixas de DVDs duplos.

Quanto ao box, ele é feito de um aglomerado de madeira chamado MDF. Bem feitinho por sinal. Achei que seria feito de plástico.
 
Não vem o índice não. O espaço que vem na caixa é padrão para todas as caixas de DVDs duplos.

Obrigado pela resposta. Realmente é uma pena não haver um índice :( . Por sinal, com exceção do menu (q eu achei perfeito :D ), este é o dvd menos bem-cuidado dos três, desde a caixa até os extras :x
 
Eu fiquei agora com vontade de comprar esse baú...Mas eu quero tanto comprar as versões extendidas... :|
A menos que eu compre os normais agora e os extendidos depois (qdo eu tiver salário próprio) :obiggraz: .
Muito bom saber disso, vou dar uma olhada no site do submarino :D
 
:D - Tolkenianos,

-Eu também achava que o tal baú fosse "fraquinho", mas até que é bem feito. Agora, eu também o tenho com os DVDs dentro.

-Pergunto-me se o BOX da Triologia traz um acabamento melhor para os DVDs de "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei", porque, sinceramente, somente "A Sociedade do Anel" teve um acabamento impecável.

-Chaozu
 
Concordo quanto ao acabamento do Sociedade do Anel, mas as caixas dos dois últimos filmes são mais práticas do que o do primeiro que é um sufoco para retirar os discos. É o mesmo problema que há com as caixas das versões estendidas que, por serem tão difíceis de se retirar os discos, mandei fazer um box de madeira especialmente para acomodar caixinhas de cds normais para elas.
 
Meus caros, não conheço o baú, mas deve ser legal.

Minha esposa faz trabalho com artesanato, e estou tentando convence-la a fazer um baú semelhante, em MDF (tipo de madeira), com a runa de Tolkien, ou qualquer coisa semelhante. Se der certo, aviso aqui no fórum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo