• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indique Uma Música para o Próximo Usuário

Não conhecia e achei uma música muito boa. Parece ideal para ouvir quando você está em casa, num dia chuvoso, e você coloca essa música e fica divagando sobre uma pessoa e o significado dela na sua vida...


Longe de algo romanticamente piegas...

..
 
Cinderella é muito bom também: as baladas de hard são todas muito show.

Aproveito o ensejo para dividir um dos melhores covers que ouvi nos últimos temos, por onde descobri o Chrome Division. Essa música é do ZZ Top, mas essa versão é muito show. Pra quem curte outlaw e um som mais pesado, vale a pena escutar o trabalho da banda também.

 
Gostei! Não conhecia.

Para o próximo vou indicar Fado Tropical do Chico Buarque. (O ideal seria ouvir o álbum todo: Chico Canta de 1973).
É uma canção extremamente emocionante e poética.

"[...]
Meu coração tem um sereno jeito
E as minhas mãos o golpe duro e presto,
De tal maneira que, depois de feito,
Desencontrado, eu mesmo me contesto."


 
Deriel , tome cuidado , para não se ferrar , no seu caminho ao topo , novamente!
Com muito orgulho , que eu dedico esta musica a você (obviamente, quando você ferrar teu caminho a dominação mundial novamente!)






Ia , colocar outra musica , só que esta esta muito mais alegre e viva!!
"existem , milhões de caminhos , para sermos melhores , já existem , também milhões para sermos tolos"??
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo