• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indignado!

Sirius 8

Usuário
Nao consigo apagar o topico, por isso apaguei a mensagem

Edited by - Sirius 8 on 19 January 2002 02:20:34
 
HEhehe ô Deriel, da uma advertencia ai por favor.. Nego faltando com respeito e dando chilique no fórum.

Nao xinguei ninguem até agora, e jah fui chamado 3 x de imbecil por nosso caro novato de fórum. Eu falei o final do livro sim, nao fico feliz com pessoas mal educadas que dao chilique no fórum só pq estao num fórum de tolkien DESTINADO A DISCUSSAO DAS OBRAS DE TOLKIEN.

Se vc nao quer correr o risco de pegar um spoiler desavisado, NAO ACESSE O FORUM. CASO contrario ARQUE com as consequencias e com a POSSIBILIDADE de encontrar um SPOILER.

AGORA acho bom pedir desculpas, afinal eu nao lhe ofendi em momento algum, e odeio qdo faltam com respeito com a minha pessoa. Cuidado com esse tipo de postura, vc canta mais alto do q consegue aguentar.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Ae desculpa por ter chingado vc mas ainda acho que sua postura em relacao ao assunto nao foi apropriada...
Posso ser novato no forum mas nao sou novato na vida.
Mesmo tendo visto seu SPOILER, continuo minha vida e nao tenho chiliques. Só estava estatando minha indignaçao com sua açao...
Mas eu nao resignaria do privilegio de entrar e discutir nesse fórum por causa de alguns spoilers. Mas tem que se ter em mente que nem todas as pessoas leram tudo e tem que se ter respeito com elas também. Nao é por isso que vao cortar suas atividades no forum. Mas qual é o custo de colocar um aviso de SPOILER? Só um parenteses contendo a palavra e de que livro que se refere e pronto! Nao ofende ninguem, e só arranca alguns segundos de quem estiver escrevendo o SPOILER.
Mais uma vez, imploro pelo seu perdão...
Agradeço a compreensao.

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
Thalivagorion, conte com o meu apoio moral.......
eu nao entendo esse pessoal que foca reclamando a toa mesmo.... mas bom.... fazer o quê?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
bom uma coisa eh mais do que evidente: se este site foi feito para fãs de tolkien, eh evidente que um fã leu as obras...
.......sirius...... eu nao entendo ao certo porque tanta indignaçao..... agora com respeito aos insultos, vc nao acharia certo retirar o seu post agressivo?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Sim, Varda, espero que isso se esqueça e que o moderador apague esta mensagem "chula"(hehe! Pq uso essa palavra?).
Só gostaria que quando alguém fosse postar algo com Spoilers, avise antes...
Nao tira pedaço de ninguem

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
quote:Mais uma vez, imploro pelo seu perdão...


Nao sou deus para perdoar ninguem..

Aquele spoiler que eu postei foi proposital mesmo, pq nao gosto de entrar num forum onde a discussao é voltada para a conversacao sobre a obra de Tolkien e ver um individuo tendo chiliques pq ele leu SPOILERS do livro.

E discordo com tua opiniao de avisar que tem SPOILER.. afinal esse forum tem como proposito PRIMORDIAL a DISCUSSAO DAS OBRAS DE TOLKIEN. C vc esta aqui sem ter lido os livros, esteja aqui AT YOUR OWN RISK. (Assumindo as consequencias)

Nao somos obrigados a ter que esconder a historia do livro porque alguns nao leram.

Mas nao estou bravo com ti, nao guardo ressentimentos, só nao gosto de ser xingado a esmo e a toa. Ficou bravo? Ok, mas nao ofenda.

Varda: Obrigado pelo apoio :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
sirius: vc mesmo pode apagar ou e modificar as mensagens que vc escreveu.
um bom conselho eh fazer isso rapido, ante que vc mereça ser expulso deste forum....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Sem ressentimentos...
Vamos dar esse conflito o título de "esquecido"...
Espero que voltemos a viver nossas vidas normalmente.
Nunca quis te ofender (ok confesso, quando li o spoiler queria muito te ofender).
Nao é da minha natureza chingar pessoas.
Deriel, peço que apague este tópico

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
Só de pedir desculpas já vou virar ::Vala::

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
en cima dos seus posts, o quarto icone partindo da esquera serve para re-editar oas seus tópicos (eh aquele que tem uma folha e um lápiz)...aquele com uma lixeirinha serve para deletar....
vc mesmo pode fazer o que pediu para o Deriel (que anda muito ocupado ultimamente, de fato).

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Eu nao vejo isso...
Só nos posts tem... nao nos topicos
Vou tentar anywaz

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
Hmm... Tentem ver assim:

Se a Valinor tivesse um aviso de Spoiler em cada texto para os navegandes desavisados, como ficaria a página?

Pensem na quantidade de informação sobre o Silmarillion que tem aqui. No "Pergunte ao Mago"... Não penso ser muito diferente com o fórum.

Na grande maioria dos tópicos que falam diretamente sobre o livro, há algum tipo de Spoiler, tem que se estar atento.

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo