1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Indignado com difusores, Briatore tenta barrar cota da Brawn

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 18 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O diretor esportivo da Renault, Flavio Briatore definitivamente não está conformado com a aprovação dos difusores de Brawn, Toyota e Williams. O italiano resolveu abrir guerra contra a equipe de Ross Brawn e vai propor que não seja paga ao novo time uma parte das cotas de televisão pelos direitos de transmissão da F-1. Por ser sucessora da Honda, a Brawn teria direito a 30 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões) relativos a estas cotas, através da Fota, a associação das equipes, mas, devido aos gastos extras que os outros times terão para construir novos difusores, Briatore quer que esta grana seja repartida entre eles. "Apesar de alguns serem contra, Luca di Montezemolo [Ferrari] manteve a Fota unida pela Brawn. Foi o que fez a McLaren, que forneceu motores. Mas já que Brawn tornou-se nosso diretor técnico, e ele me força a gastar o que não tenho no orçamento, vamos nos reunir. Brawn é mais rico do que qualquer um e teve seu time pago pela Honda. Como representante comercial da Fota, vou sugerir que sejam seguidas as diretrizes da FIA de que uma nova equipe não tem direito a nada nos três primeiros anos", reclamou Briatore.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (18/04/2009 - 04h58)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar