• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (28ª Semana)

Tópico numero 1, biografia, criado. Mas o realmente importante é o tópico numero 2, sobre a Saga de Ender. Ou será melhor criar em um único tópico?
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Anna, minha passada, hoje, no fórum, é só pra votar em Omohide e ver se as questões "técnicas" do Literatura estão ok (porque nem em sonho que eu abandono isso aqui, né? O Literatura é coisa linda de Atena :grinlove:), ou seja, nem vou poder ler, com calma, os tópicos que meu votinho comprou. Mas assim que conseguir, vou ler, calmamente, e comentar, ok?

Btw, que satisfação em ver que alguém indicou um dos meus poetas preferidos. Byron :grinlove:. Se ganhar, alguém me avisa, no FB, para eu dar um jeito de ler o tópico.
 
enquete

Indicados:

Honoré de Balzac (por Captain Beyond)

Mary Shelley (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

Lord Byron (por Patricia Carvalho)
 
Re: Indicações (29ª Semana)

LOL, juro que vim aqui indicar Lord Byron.
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Byron e Balzac empatados. Nenhuma surpresa.

Votei no segundo mas se o primeiro ganhar, fico feliz.
 
Re: Indicações (29ª Semana)

Hey, a Anna Cwen me deve um voto. Mas acho que ainda não devo cobrá-lo. Não se preocupe, BYRON, AMIGÃO, daremos um jeito. Balzac, querido, só quero te ajudar, não pense o contrário. Quero que você fique com a 30ª semana, para que eu possa fazer piadinhas do tipo "essa enquete é digna do Balzac. Quem precisa de mulher balzaquiana quando se tem uma ENQUETE BALZAQUIANA?". Ok, essa foi péssima, mas a minha intenção é pura, Balz.
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (29ª Semana)

Byron quer conversar com você. ESCUTE-O-O-O-O.
Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa.

É tão problemático que eu fiz um esforço hercúleo pra ler Sonhos de Uma Noite de Verão, adorei, e nunca mais toquei em nada de Shakespeare, mesmo sabendo que eu vou gostar.
 
Re: Indicações (29ª Semana)

Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa.

É tão problemático que eu fiz um esforço hercúleo pra ler Sonhos de Uma Noite de Verão, adorei, e nunca mais toquei em nada de Shakespeare, mesmo sabendo que eu vou gostar.

Mas o Lord tem contos também
 
Re: Indicações (29ª Semana)

Eu tenho um problema quase insuperável com tudo que não seja prosa.

É tão problemático que eu fiz um esforço hercúleo pra ler Sonhos de Uma Noite de Verão, adorei, e nunca mais toquei em nada de Shakespeare, mesmo sabendo que eu vou gostar.
Dê uma chance ao Byron. Olha, tem os contos. Sério, os contos. :yep:

Melian, influenciando resultados desde 2007.
:rofl:
Não sou eu quem tá prometendo doses CAVALARES de Claudionor para as pessoas votarem por aí, Dedé. :hihihi:
 
Re: Indicações (29ª Semana)

Só conheço Balzac e Byron!
Essas indicações me fazem lembrar o quanto ainda estou pra trás nesse mundo de leituras! =/
Apesar de ter Balzac, Byron sempre me cobra uma pendenga!
Tudo porque larguei aquele livro dele sem ler tudo...

Enfim, Byron! \o/
 
Última edição:
Re: Indicações (28ª Semana)

Byron venceu! :joy:

Btw, que satisfação em ver que alguém indicou um dos meus poetas preferidos. Byron :grinlove:. Se ganhar, alguém me avisa, no FB, para eu dar um jeito de ler o tópico.
Correção: quando o tópico ficar pronto, alguém me avisa no twitter, no msn (se me encontrarem por lá, o que não é muito comum. :lol: ), no gtalk, no celular, mas não no FB, porque desativei a conta. Beijos.

Btw, COMECEM A INDICAR PARA A PRÓXIMA SEMANA, PESSOAAAAASS!
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Btw, COMECEM A INDICAR PARA A PRÓXIMA SEMANA, PESSOAAAAASS!
Bora indicar para a próxima semana que já vou pensando no que vou mudar no sistema da enquete dessa vez. Talvez coloque 3 escolhas. Ou jogue dados para todos para dar uma partida na contagem. Ou deixo tudo oculto. :think:



Brincadeira Melian! Aposto que já começou a ficar brava lendo. :lol:
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
647
Respostas
9
Visualizações
735
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo