• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (33ª Semana)

Vééi, me decepcionei comigo mesma... Ou melhor, essa memória do caramba que me enrolou e me fez acreditar que a votação era até hoje a noite...
Não me perdoo... /o\
*Martin;
*Stieg;
*Gaarder;
 
Última edição:
Re: Indicações (33ª Semana)

Pelas minhas contas (c'mon, fiz Letras mas eu adorava Matemática): AGORA TEMOS DUAS PESSOAS DEVENDO TÓPICO: O Morfs e o Turgz. A diferença é que o Turgz ainda tem uma semana de prazo, e o prazo do Morfs já acabou.

Pessoas, INDIQUEEEEEEMMMM.
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Do Turgz não faço questão... :hihihi:.... ok, parei.

Ahn, só indico depois que terminar de ler a trilogia de Dragões de Éter, beijos...
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Ae! Venci! Gostaria de agradecer primeiramente a ...

:mrgreen:

Vou criar sim essa semana! :pula:
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Turgz, se você fizesse um agradecimento que terminasse com "e um beijo para a Xuxa", eu nem te xingaria. Eu só iria chorar.

Tô triste, porra. Tô deprimida, porra. Indiquem, porra.
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Indique, logo. E crie o tópico, seu maldito!
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Calma! Com pressa as coisas tendem a não ficar do jeito que nós pretendemos que elas fiquem. De amanhã (eu acho) não passa.
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Gente, saca que, um dia, eu quero que alguém indique Hans Christian Andersen? Gosto tantoooo, taaaanto. Não, não vou indicar. Eu já disse que a minha próxima indicação aqui será o Cortázar (mas só poderei indicar depois que terminar o mestrado :cry:, gente).
 
Re: Indicações (33ª Semana)

A minha próxima indicação eu farei depois que o tópico estiver pronto. A coisa anda complexa para trabalhar tendo a pressão de postar o tópico.
 
Re: Indicações (33ª Semana)

Gente, saca que, um dia, eu quero que alguém indique Hans Christian Andersen? Gosto tantoooo, taaaanto. Não, não vou indicar. Eu já disse que a minha próxima indicação aqui será o Cortázar (mas só poderei indicar depois que terminar o mestrado :cry:, gente).

Posso sugerir quanto ao Andersen?
Em Outubro (tá.. meio longe), só indicações de autores infantis por conta do dia da criança?
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
649
Respostas
9
Visualizações
737
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo