• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e a Relíquia do Destino (Indiana Jones and the Dial of Destiny, 2023)

É uma pena que entre o terceiro e o quarto filme tivemos um intervalo de tempo enorme, senão poderíamos ter tido umas 7 ou 8 grandes aventuras do Indy.

Pra mim antes vários filmes dele do que Velozes e Furiosos e Piratas do Caribe da vida.
 
Mas ele não precisa estar necessariamente no meio da ação. Eu acredito que eles vão dosar isto um pouco.

Eu sei. Mas o Junior é um herói muito físico. Ele não é cerebral a lá Holmes, mesmo sendo um poliglota, ultraculto e com vai saber lá quantos doutorados. Ele tem que pular, se pendurar, lutar com homens maiores e mais fortes que ele, trocar tiros e correr como um louco.
Mesmo com toda a boa vontade do mundo, engolir o vovô Jones fazendo tudo isso, ou mesmo parte homeopática disso, pode ser um pouco demais.
Muito melhor seria fazer uma bela homenagem no filme para o Ford e deixar um ator mais jovem assumir o chapéu e o chicote.
 
Bem... Depois daquele quarto filme bem fraco, e com o Ford octagenário, eu não espero nadinha desse filme. Provavelmente nem o verei (a menos que a crítica seja unanimemente favorável — o que seria a surpresa do século...).
 
Muito melhor seria fazer uma bela homenagem no filme para o Ford e deixar um ator mais jovem assumir o chapéu e o chicote.
Seria uma boa mesmo. Assim conseguiriam dar uma continuidade melhor para os filmes.

Eu acho que o filme do Uncharted será muito nesta pegada de Indiana Jones. Estou curioso para assistir.
 
Acho que o Indy pode passar o chicote para mim. Eu saberei o que fazer com ele. :dente:

Eu, provavelmente, verei o filme, mas não no cinema. Verei porque tenho um carinho imenso pelos três primeiros filmes, e nem achei o quarto ruim, ele só não é bom. :rofl:
 
O Indy, sem desmerecer qualquer herói dos universos Marvel/DC, pra mim ele consegue ser tão ou até mais herói, mesmo sem ter nenhum super poder especial, capa ou uniforme do que muitos. Só chapéu, chicote, um grande conhecimento de história e sua coragem.

O que me faria dar uma chance a um possível quinto filme, é se realmente ele marcar como a definitiva "passagem do chicote", já que no terceiro tivemos a figura do pai do Indy muito bem representada pelo agora já saudoso Sean Connery, que foi o grande "senhor" do filme que logicamente não encarava situações de alto perigo, já que o filho estava lá pra isso, o mesmo poderia acontecer num filme que tenhamos o filho do Indy fazendo agora o serviço pesado e o Indy participando numa condição idêntica a que foi de seu pai e colocar toda a sua sabedoria e conhecimento ao lado do filho.

Já adianto que a princípio não acredito que seria um filme igual ou superior aos três primeiros dos anos 80, mas poderia ao menos ser melhor que o quarto e dar um fechamento de participação do Harrison Ford no papel de Indy bem digno e honroso.
 
Eu nem sabia da existência dessas gravações. Pelo que andei pesquisando, os rumores são que o enredo é sobre...

... um vilão nazista que quer viajar no tempo e mudar o resultado da Segunda Mundial. Parece bobo, mas enfim.
 
Não se preocupe com o personagem.
Como agora eu acho que é da Disney, de repente ela enche a nossa paciência com mais séries, filmes, videogames... :hxhx:
 
Tinha me esquecido disso, desculpem. Procurei e não encontrei um vídeo bom desse teaser, então achei melhor nem postar.
Hoje divulgaram uma foto, acredito ser de um intervalo nas filmagens, pelas pessoas atrás.

315983457_10160727053652509_614494410056840239_n.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo