1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Improvável

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Queen Of The Dark Horizon, 4 Ago 2008.

1. Não sei se já postaram aqui, mas esse video é muito bom.
    É um grupo que faz improvisos e, numa das cenas, colocaram o Smeagol no meio. =)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

NOOOOOSSA!!!!
    Esses caras são demais, risadas³ com eles!!!

Essse que a Queen recomendou é o Imitações improváveis, mas também tem Sons improváveis, Troca, Transforma, entre outros.

Compensa muito conferir :D

3. Beren_2

Beren_2 Defendendo minha Lúthien

KKKKKKKKK

Demais!!! Peixe fresco preciooooossssssoo!!!

4. Gambiarra

Gambiarra The White Lotus

É muito bom mesmo...mesmo sendo baseado em "whose line is it anyway" da Sony (se não me engano). Os caras mandam muito bem, tem que ser muito criativo para fazer comédia de improviso e sob pressão!

O jogo do "Troca" com o tema "Baile Funk no Elevador" é o bixo!

5. Danee

Danee Demônio angelical

São bons mesmo. :rofl:

6. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

:lol:

Todos são muito bons mesmo! Eles mandam muito bem!

7. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Faz tempo que eu não rio com um vídeo do youtube.
    Espetacular, os caras são cabulosos, têm a manha total:clap:

8. Jhulha

Jhulha Lurker

Muito bom mesmo.:hihihi:

9. engleng

engleng Mago Virtuoso

Hehehehehehe,

10. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Eu ja tinha visto, nao sei aonde, mas é sempre bom ver de novo. Muito bacana os caras.

Edit: Me lembrei de onde vi esse video,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

Última edição: 21 Fev 2009

Compartilhar