1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Implantes de silicone salvam israelense de míssil

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Marco, 15 Ago 2006.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Os implantes de silicone nos seios de uma israelense salvaram sua vida quando ela foi ferida por um foguete disparado pelo Hezbolá, disse o porta-voz de um hospital nesta terça-feira.
    Os médicos acharam estilhaços enfiados nos implantes de silicone, a apenas algumas polegadas do coração da mulher de 24 anos. "Ela escapou da morte", disse um porta-voz do hospital de Nahariya, no norte de Israel. A mulher já recebeu alta do hospital.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Annë

Annë C´est la vie

Oia...
    Air bag :dente:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vou salvar essa matéria pra qdo eu tiver de convencer a minha futura esposa de turbinar

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Isso ái é mais um motivo para dar uma calibrada no air bag: PROTEÇÃO.

5. Primula

Primula Moda, mediana, média...

acho que vou salvar esta notícia para o maurício repensar o negócio de me siliconar... :twisted: (mas só em caso de eu me enfiar numa guerra, né? hmmm... ele virá com o negócio de cancer de mama ter mais chances de me matar do que um estilhaço de missel/granada)

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Isso que eu chamo de uma mulher de peito

7. Engethor

Engethor Son of Jango

Você mora em São Paulo, é a mesma coisa...

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

daqui a pouco aparecem os modelos de implantes feitos de kevlar e talz...

9. Rabisteco

Rabisteco The Roof is on Fire!

isso é estranho.. israelenses com silicone? tem certeza que isso é do terra? ^^'

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Qual o problema?

11. Marco

Tem várias referências no Google...

Mais uma delas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Rabisteco

Rabisteco The Roof is on Fire!

Você não vê em Israel um bando de mulheres sem conteúdo, de silicone. A renda do país não permite que muitas pessoas sejam assim. A não ser que Deus tenha plantado essas mulheres lá, para proteger o resto da nação..

13. Engethor

Engethor Son of Jango

A renda per capita em Israel é relativamente alta, mais de 20 mil dólares/ano. (Na Autoridade Palestina é outra história...).

Desde que o silicone seja kosher, acho que elas não têm objeção. :)

14. Annë

Annë C´est la vie

Mulher com silicone é sem conteúdo???:think:

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Desculpe Eleandïr, não é desconfiando de você, mas sem fotos, é difícil de acreditar.

:mrgreen:

16. Canslli

Canslli Usuário

Com certeza o melhor investimento que essa mulher já fez.

17. Engethor

Engethor Son of Jango

Ah, vai sair uma foto tirada de longe, desfocada e ele ainda vai errar os peitos da mulher...

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Israel é um dos países mais ricos do mundo, tem um dos maiores centros tecnológicos do mundo e por aí vai. O Engethor colocou a renda per capita de lá. Enfim, ter um visão só daquelas que você assiste nos jornais todo dia não pode.

19. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

oxi... pq q mulher de silicone é mulher sem conteúdo? qual o problema em uma mulher ter vaidade e querer ser bonita?

20. Marco

Sabia que aquela foto da ruiva ainda ia me causar problemas... mas repito ela era muito rápida!!!

Quanto a notícia... não acho que Reuters, UOL, Terra e uma porrada de sites iam colocar a mesma informação se ela não fosse de uma fonte fidedigna... Mas mesmo assim vou checar!

Compartilhar