• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Implantes de silicone salvam israelense de míssil

Marco

may the force be with... wait
Os implantes de silicone nos seios de uma israelense salvaram sua vida quando ela foi ferida por um foguete disparado pelo Hezbolá, disse o porta-voz de um hospital nesta terça-feira.
Os médicos acharam estilhaços enfiados nos implantes de silicone, a apenas algumas polegadas do coração da mulher de 24 anos. "Ela escapou da morte", disse um porta-voz do hospital de Nahariya, no norte de Israel. A mulher já recebeu alta do hospital.

Fonte: www.terra.com.br
 
acho que vou salvar esta notícia para o maurício repensar o negócio de me siliconar... :twisted: (mas só em caso de eu me enfiar numa guerra, né? hmmm... ele virá com o negócio de cancer de mama ter mais chances de me matar do que um estilhaço de missel/granada)
 
Qual o problema?

Você não vê em Israel um bando de mulheres sem conteúdo, de silicone. A renda do país não permite que muitas pessoas sejam assim. A não ser que Deus tenha plantado essas mulheres lá, para proteger o resto da nação..
 
A renda per capita em Israel é relativamente alta, mais de 20 mil dólares/ano. (Na Autoridade Palestina é outra história...).

Desde que o silicone seja kosher, acho que elas não têm objeção. :)
 
Você não vê em Israel um bando de mulheres sem conteúdo, de silicone. A renda do país não permite que muitas pessoas sejam assim. A não ser que Deus tenha plantado essas mulheres lá, para proteger o resto da nação..
Mulher com silicone é sem conteúdo???:think:
 
Desculpe Eleandïr, não é desconfiando de você, mas sem fotos, é difícil de acreditar.



:mrgreen:

Ah, vai sair uma foto tirada de longe, desfocada e ele ainda vai errar os peitos da mulher...
 
Rabisteco disse:
Você não vê em Israel um bando de mulheres sem conteúdo, de silicone. A renda do país não permite que muitas pessoas sejam assim. A não ser que Deus tenha plantado essas mulheres lá, para proteger o resto da nação.
Israel é um dos países mais ricos do mundo, tem um dos maiores centros tecnológicos do mundo e por aí vai. O Engethor colocou a renda per capita de lá. Enfim, ter um visão só daquelas que você assiste nos jornais todo dia não pode.
 
Você não vê em Israel um bando de mulheres sem conteúdo, de silicone. A renda do país não permite que muitas pessoas sejam assim. A não ser que Deus tenha plantado essas mulheres lá, para proteger o resto da nação..
oxi... pq q mulher de silicone é mulher sem conteúdo? qual o problema em uma mulher ter vaidade e querer ser bonita?
 
Ah, vai sair uma foto tirada de longe, desfocada e ele ainda vai errar os peitos da mulher...

Sabia que aquela foto da ruiva ainda ia me causar problemas... mas repito ela era muito rápida!!!

Desculpe Eleandïr, não é desconfiando de você, mas sem fotos, é difícil de acreditar.

Quanto a notícia... não acho que Reuters, UOL, Terra e uma porrada de sites iam colocar a mesma informação se ela não fosse de uma fonte fidedigna... Mas mesmo assim vou checar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo