1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Imperia Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 31 Jul 2008.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Ando meio desgostoso com o Imperia. Ataque umas vezes, fui atacado outras tantas, e parece que não sou muito bom nisso, mais perdi do que ganhei :dente: Mas algumas vezes eu ganhei bem, acima de 1M ouros, então pude me colocar melhor. Já tenho Cnetralization 4 e colonizei 4 províncias - pro povo atacar minha província central vai ter que sofrer um pouco.

    Consegui meus primeiros heavy soldiers hoje, spearmen e archers. Com sorte consigo o heavy swordsmen ainda hoje, mas é difícil. Acho que tou na fase do se proteger mais do que atacar.
     
  2. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Eu botei um monte de soldados pra não ser atacado e perder um monte de coisa de bobeira, mas não ataquei ninguem ainda.

    Recursos pra criar soldados tenho bastante pelo menos. Minha província principal gera recrutas numa velocidade muito rápida. To passando das 60 mil pessoas.
     
  3. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Sim e depois do menu o que faço?

    já cliquei em tudo e nada apareceu a não ser sir da aliança sem tar em alinaçla nenhuma??????
     
  4. Ben Kenobi

    Ben Kenobi Aprendendo com um

    To forçano pra ve se consigo fortaleza nivel 3 14 mil de pedra tah dificil.
     
  5. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Eu to querendo a 5 :D 216mil de pedra.


    Depois Centralization 2.
     
  6. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    :superupa:Peguei centralization 2, evoluir novas províncias demooora.


    Fortaleza 5... 4 horas de construção! 8-O
     
    Última edição: 11 Ago 2008
  7. Mestre Elrond Peredhil

    Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

    Fui atacado hoje... :osigh:

    Perdi mais de 800 mil de ouro... :disgusti:

    Hora de recuperar... e atacar...
     
  8. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Ajuda aeee meu povo, não to conseguindo entrar na aliança...
     
  9. Deriel

    Deriel Administrador

    Pô Lyvio, sie lá, eu fundei a Aliança então eu não sei como faz pra entrar numa. Tem que perguntar pro povo que entrou ou sair fuçando e clicando em tudo :P

    Hoje eu fui atacado duas vezes tb, uma ganhei, outra perdi. Fui atacado nas regiões fronteiriças, nunca na central, o que é bom.
     
  10. Mestre Elrond Peredhil

    Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

    Para juntar-se a uma aliança, basta ir em "Estatísticas" - "alianças", escolher uma que te agrade (ou que tenham te convidado) e clicar em "Juntar-se". Para que esteja, de fato, na aliança, é preciso que seja aceito pelo líder.

    Retirado do manual completo... :mrgreen:
     
  11. Deriel

    Deriel Administrador

    Aió Lyvio! Estou esperando seu pedido pra se juntar à Aliança Valinor. Só falta você pra ela se tornar uma Aliança Ativa!
     
  12. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Como faço!

    No más acabei de ter um ataque ultra bem sucedido, não perdi sequer 1 soldado e ganhei 777 mil XDDDDDDDDDD.
     
  13. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Agora há pouco um cara me atacou. 544 lanceiros, 200 arqueiros, 845 swordsmen e 776 light cavalry. Sem rams. Eu com 500 swordsmen (e 500 arqueiros dentro da fortaleza)


    Resultado? Perdi. O cara levou incríveis 2400 de gold, hahahahaha
     
  14. Deriel

    Deriel Administrador

    Opa! Aprovei o "Saruman" na nossa Aliança Valinor e agora ela está ativa. Não sei bem o que isso quer dizer, mas ruim não é :dente:

    Eu não ataquei ninguém e nem fui atacado nas últimas 24 horas. E felizes os dias em que eu podia atacar e voltar com milhares de peças de ouro na mão, agora é sempre uma miséria. Parece que todo mundo tá usando todos os recursos pra montar exército.

    Falando em recursos, uma coisa chata que eu to vendo é que tá demorando horrores fazer coisas novas, como Farm 23 ou Armor 7. Horas, muitas horas. Vou tentar desenvolver mais University e Architeture pra ver se melhoro as coisas, mas é difícil.
     
  15. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Minha provincia principal tem farm 21, tá com 100 mil habitantes praticamente, e é muito rápida a velocidade de crescimento. Todo dia tenho que upar a farm uma ou duas vezes senão vou dormir, chega no máximo de habitantes e é tempo de crescimento perdido (por sinal vai acontecer isso hoje, botei a 22 e vai demorar mais 2 horas, como vou dormir vai parar no máximo, vou "perder" uns 6 mil habitantes acho)
     
  16. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu to jogando meia hora, uma hora por dia, no máximo. Tudo custa caro demais, tá ruim de atacar. Acho que foi ficar coletando coisas, desenvolvendo Centralization e colonizando. E mais nada.
     
  17. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Eu como saruman faço parte da alinaça agora, e a parte do ativo quer dizer Deriel que agente pode declarar guerra a outra aliança, e ao final se vencermos ganhamos além dos ouros tomados nos ataques a eles tudo o que perdemos de volta nas batalhas.

    Bem, os 700 mil eu investi em aprimoramentos, to com ataque ancance nivel 5 corpoa copr e cavalaria também, fortificação 4 espião 4 e posto de fronteira 4 tatica 3, cartografia 3, firatleza 4 colonizeu um nova colônia, medicina militar nivel 4 e por ai vai, ataquei um cara co mesu 2500 soldados e 65 battle ram e ganhei mais 300 mil e já estou gastando.

    eu to evitando que meu ouro fique negativo, por isso to com uns 15000 sem fazer nada e as produtioras ainda faltando gente, é uma tatica diferete da qu tinah feito, da outra vez que tinha que vender a pedras e madeira e ferro pra não ficar negativo.
     
    Última edição: 13 Ago 2008
  18. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário


    Olha a diferença pra uma nação não belicista (a minha):

    Tenho ataque de alcance 3, ataque corpo a corpo 2, cavalaria 1, espião 1, postos da fronteira 3, táticas 1, cartografia 0, medicina militar 0, e por aí vai :lol:

    Mas tenho arquitetura 10, burocracia 8 (importantíssimo subir o máximo possível disso aqui pra quem tem mais de uma província), centralização 2 (breve 3), medicina 6 (muito importante pra mim), comércio 3, e fortaleza 5. O importante é gerar recursos :lol:0


    Ah, o mesmo cara que me atacou ontem me atacou hoje de novo. Dessa vez levou mais, 5400 gold :lol: Como tenho recursos em altíssima quantidade, to pensando em fazer um ataque de retaliação nele, mandando um numero bom de tropas (tipo uns 5 mil soldados variados e uns 40 battering ram) pra ele aprender.
     
  19. Lyvio

    Lyvio Usuário

    kkkkkkkkkkk, minha estratégia é o tipico poder absoluto centraklizado numa unica provincia, as quatro provincias que adquirirei mais para frente vão servir apenas para produção de recurssos enviando sempre os recurssos para a provincia central, por isso estou desenvolvendo essa habilidades principalmente para defesa tendo em vista minah fortaleza nesse terreno perder 20% do seu efetivo isso é pessimo, to copensando nas tropas e fazendo bastante cavalaria que ganha 20% de efetividade neste terreno. Já para a defesa da provincia central.
     
  20. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Teu terreno é planície né?

    Como ganha bônus de 20% no crescimento de população, deveria investir nisso também, em granary e medicina. Logo logo a tua província vai recrutar em velocidade altíssima (como a minha) e tu vai ter um monte de recursos pra construir um grande exército.

    As províncias adicionais é meio ruim de ficar mandando recursos pra central, elas tem que ficar sempre construindo também, mais farm (quinta), celeiro, pedreira, serração, e claro fortalezas pra produzir mais. É tudo pra gerar pontos.
     

Compartilhar