• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Ninguém dagente vai atacar não, só eu fiz os ataques até agora? e outra se agente ganhar tudo o qu agente perdeu em ataques ou sendo atacados ao final da guerra volta ora gente.
 
Última edição:
Nussa, sofri uma derrota terrivel, os covardes de meus soldados recuaram, eu tinha pelo menos o dobro das tropas inimigas ainda e os fdp recuaram, acho que faltou moral, e não fiz os cauculos antes...
 
Bem enjoei o imperia dinovo..., nã tô mais jogando, se quiserem podem me tirar da aliança para não prejudicar.
 
Pelo visto há um limite de jogo da faixa de poucos dias. Você não agüenta jogar muito tempo, a não ser que seja altamente viciado - ou não entre em guerra
 
Eu também já não estava mais acessando muito nos últimos dias. Mandei construir Fortificação 7, e a budega ia demorar dois dias pra ficar pronta. Hoje de manhã fui dar uma conferida, e apareceu um aviso de que a era terminou, e a próxima recomeça amanhã. Agora que eu perdi o ânimo de vez.
 
Eu ainda to jogando mas tem um fdp,que me já me ataco duas vezes to vendo se os cara da minha aliança da um corretivo nesse troxa enquanto eu me recupero e posso entra na briga de verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo