• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Ferro é a Iron Mine (só que tem que lembrar de colocar Workers lá dentro) e Ouro é só deixar Workers sem colocação, ou seja, sem que estejam na Iron Mine ou Lumbermill ou Stone quarry
 
Eu estou com Farm 13 =] Começa a ficar muito caro e demorado construir Farms, o que é uma pena.

Eu consegui meu primeiro ataque (bem sucedido, felizmente!) e saí vitorioso com um saque de quase 100 mil peças de ouro, o que vai dar uma ajudada boa. Meu próximo passo, além de planejar novos ataques, é usar o dinheiro obtido pra colonizar novas províncias - já estou de olho na província 13 :yep:

Eu criei a aliança "Valinor" - unam-se a ela assim que puderem (acho que eles exigem 3 dias e/ou 150 pontos)

Parabéns pelo ataque bem sucedido! :mrgreen:

E, de fato, precisa de 150 pontos pra entrar em uma aliança. Ou seja, vai demorar um pouco pra mim!
 
Ehhhh eu agora não sei o que devo fazer:mrgreen:
Com medo de um ataque, treinei uns 300 soldados, e tou com 23906 trabalhadores, 8720 sem trabalho pra ganhar ouro. E agora, com meus estoques subindo, o que devo fazer?

Treinar mais soldados?

Desenvolver tecnologias? Quais?

Construir? O quê?

Quem quiser dar opinião, fico grato:mrgreen:

Nota: Já mandei o pedido pra me juntar na aliança
 
Então, vou dizer o que eu fiz - que não necessariamente é o certo. Afinal, eu estou começando no jogo também, apesar de ter quebrado a barreira dos 1.000 pontos.

Eu desenvolvi Fortress 4 (medo de represália), Spy 4 (as informações fornecidas são muito úteis), Border Outpost 4 (acho que é esse o nome - pra evitar espiões mais coiós). Também não dá pra sair pra porrada sem Siege Weapons, eu fiz 4 Battering Ram. Eu sempre mantive os Farms no máximo que eu pude, estou com Farms 14, Lumbermill 10, Iron Mine 10, Stone quarry 10... produção é sua melhor amiga.

Ahhhhhhhhh! Não esqueçam dos tais Bonus Resources - a cada 24 horas você pode votar no ImperiaOnline em dois trecos lá e com isso ganhar 4 horas de produção, de graça! Ajuda um monte :D

Eu estou preparado pra, hoje à noite, realizar mais um ataque e colonizar uma nova província. Espero conseguir o Heavy Swordsmen ainda nesta semana :D
 
Onde vejo os pontos? :lol:

Na lateral direita tem o desenho de um papiro, clicando ali dá pra ver a pontuação.

Devo corrigir uma coisa: anteontem eu estava com 800 e poucos, só passei dos 1000 ontem. Aliás, ontem foi um tanto ruim... eu estava ficando sem recursos e resolvi atacar novamente, um país sem defesa. Perdi. Não na parte militar, mas na moral. Pelo que entendi quanto mais longe é o país e mais resistente o castelo, mas você perde moral e se chegar a certo ponto seu exército desiste. Resultado: perdi 300 soldados :roll: Da próxima vez eu levo muito mais battering ram (pra derrubar rapdinho o fortress inimigo).

Superando essa dor, eu resolvi colonizar outra província minha. Está sendo difícil, mas acho que eu chego lá também. Já está minimamente 'morável' e com algumas boas construções - e eu não tenho que redescobrir nenhuma tecnologia :g:

Meus planos? Tentar chegar nos heavy soldiers logo. E preciso de muito mais ouro, acho que vou ter que me arriscar num ataque.
 
Pra subir pontos a melhor maneira é construir coisas e descobrir tecnologias. E 15 mil workers é um bom número
 
Bem, quando eu chogava, vi uma regra interessante, o bom é você cercar susa provincia principal por outras 4, como vocês estção no 10, as melhores opções são a 9 a 11, a que ficar ao norte e a do sul, se conseguir colonizar pelo menos essas quatro, todos os inimigos que lhe atacarem perdem 20 pontos de moral de cara, o que ajuda muuuuito numa batalha.
 
ah, e vai chegar um momento que você vai precisar de uns 3 milhões de pedra 1,5 milhão de ferro e 1 milhão de madeira kkkkkkkkkkkk, baratinhoi baratinho XD.pra fazer fortaleza 7 acho?
 
Me recadastrei no real m 10 assim que puder faremos a aliança valinor, meu Nick é Saruman!

e como ja joguei uma era posso ajudar vocês em muitas coisas vlws, quauqer coisa perguntem.
 
Última edição:
Pra subir pontos a melhor maneira é construir coisas e descobrir tecnologias. E 15 mil workers é um bom número



Pois é, tenho Granary 10 e Medicine 3, tu pra conseguir trabalhadores mais rápido :D Medicine 4 é 15k de gold, meio proibitivo por enquanto (tenho que pesquisar mais universidade).

Farm (Quinta :lol:) 9, hoje subo pra 10.
 
Última edição:
Agora que vi, fizeram algumas modificações em, agora a provincia ta mais bonitinha e ainda vê o povo se mexendo, gostei, até o moinho, agora fiquei curioso para as animações que possam vir, e eu comecei hoje de 11 da manhã e to comuns 15 pontos acho kkkkkkk, ja to com fortaleza, todas as estruturas para fazer todos os tipos de soldados, posto de fronteiras e por ai vai.
 
353 pontos. Fortaleza nível 4, 50 Light Cavalry treinados, prontinho pra treinar Battering Ram. Agora é juntar recurso pra Centralization e pro meu primeito ataque:mrgreen:
 
Blé, fui atacado em minhas duas províncias hoje, perdi a vontade de jogar :P Acho que foi pq eu tinha infiltrado um Espião no cara :|
 
Eu to no Realm Portuguese 2,isso significa que eu não possa fazer alianças com vcs por estarem no 10??

EDIT:como que eu voto,eu entrei no site pra votar mas não vi nada do tipo de "vote here".
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo