• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Immortals (2011)

Vëon

Do you know what time it is?
IMMORTALS

attachment.php


Sinopse: O filme dirigido por Tarsem Singh (A Cela) se passa em uma Grécia devastada por conflitos. O príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra.
Immortals estreia nos EUA em 11 de novembro de 2011. No Brasil, em 23 de dezembro.

---------------------------------

Fúria de Titans deixou muita gente traumatizada, mas acredito que pode sair coisa boa daqui. Apesar de pecar um pouco na história, os filmes do Tarsem são visualmente fantásticos, The Fall ainda é um dos filmes mais bonitos que eu já vi.
 

Anexos

  • immortals-theseus-poster.jpg
    immortals-theseus-poster.jpg
    44,9 KB · Visualizações: 78

Do Tarsem, só vi A Cela, mas pretendo assistir The Fall um dia desses. Embora seja cedo para julgar, o que vi desse trailer não me deixou nada entusiasmado com esse filme. Acaba parecendo uma mistura de 300, Tróia e Fúria de Titãs. :tsc:
 
Última edição por um moderador:
Trailer com alta qualidade.

Também desanimei um pouco com o trailer, diferente de The Fall que foi filmado em 18 países diferente, uma locação mais bonita do que a outra, esse ai parece que é 100% CG.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo