• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

A minha vida no campo não é assim. O_O

O_O chatiadu.

By Raphael S
Dorgas.. Why?
 
Última edição por um moderador:
Paganus disse:
Quando muito compartilho um pouco da canseira que me dá esses revolucionários de facebook militando...

attachment.php
 

Anexos

  • Caio.jpg
    Caio.jpg
    99,6 KB · Visualizações: 123
Coisas bipolares militares são tão legais.
Ok, vamos postar coisas sérias e instrutivas

RenatoAragorn.jpg

By Raphael S
Other World
 
Última edição por um moderador:
Outro do Zoochosis, eles são geniais.

Edit: Lol, encontrei uma versão em animação de The Walking Dead com a história um pouco diferente da original. Não sei se está mais pra versão da HQ porque não lí a hq, mas que está muito bem feita está.

By Raphael S
To the Glory... Or Not
 
Última edição por um moderador:
Um cãozinho fiel deita ao lado de seu dono morto.

Chorei assim que vi as primeiras cenas... O que chama atenção nesse vídeo é o amor do cão pelo seu dono. Recomendo que deixem o vídeo no mudo. Essas coisas não precisam de música de dramatização, fala sério.

O ocorrido nem é tão recente assim, mas só vi esse vídeo hoje. A cena é forte mesmo, veja por sua conta e risco.


Achei um pouco cruel terem demorado tanto pra remover o corpo...
 
Última edição por um moderador:
PAGANUS! Esqueça "Cover Girl", vamos começar a ensaiar "Devil Made Me Do It". Achei mais nossa cara.
Ensaios ás terças e quintas lá no galpão da maizena.

 
Última edição por um moderador:
Não sabia onde postar...

 
Última edição por um moderador:
E se seus amigos agissem como gato e cachorro?

Genial

Parei de assistir o vídeo antes que minha experiência do passado tivesse sido arruinada completamente.
Top Gear só aparece no início do vídeo, mas é o suficiente para destruir parte da infância das pessoas. -_-

Um cãozinho fiel deita ao lado de seu dono morto.

Chorei assim que vi as primeiras cenas... O que chama atenção nesse vídeo é o amor do cão pelo seu dono. Recomendo que deixem o vídeo no mudo. Essas coisas não precisam de música de dramatização, fala sério.

O ocorrido nem é tão recente assim, mas só vi esse vídeo hoje. A cena é forte mesmo, veja por sua conta e risco.



Achei um pouco cruel terem demorado tanto pra remover o corpo...
Tive que postar esse no meu face. Meu o rabo do cachorro encolhido mostrando como ele estava assustado, muito foda o vídeo, e ainda tem gente que maltrata os animais.
Se você fizer um amigo mais fiel que um cão
Se você tiver um amor mais puro e intenso quanto seu maior sonho
Se você sentir a relização de conquistar um objetivo importante para você
Sua vida valeu a pena.

PAGANUS! Esqueça "Cover Girl", vamos começar a ensaiar "Devil Made Me Do It". Achei mais nossa cara.
Ensaios ás terças e quintas lá no galpão da maizena.

Lol a Drag tem mais peito que a mina do vídeo. Tenho que mandar essa pérola para meu amigo Dave que adora esses Drag trash music.


RISOS RISOS RISOS RISOS RISOS INFINITOS
-_- Pq faiz içu liu.

By Raphael S
Runner Runner
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo