• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Imagens Aleatórias

attachment.php


Rodina Mat, Volgogrado, Rússia. Pra mim a estátua mais bonita que existe.
3ª estátua mais alta do mundo (se não me engano), com 85 metros do calcanhar até a ponta da espada. Pra efeito de comparação, a Estátua da Liberdade tem 46 metros do calcanhar até a ponta da tocha.

A estátua mais alta é um Buda japonês muito sem graça e a 2ª é uma bizarra "estátua" de Pedro, o Grande num navio, que fica em Moscou.
 

Anexos

  • mãe russia.jpg
    mãe russia.jpg
    32,4 KB · Visualizações: 544
Re: Imagens Aleatórias

Chupinhado do Wikipedia:

"Rodina Mat' Zovyot!", (Mother Motherland Is Calling) a monumental statue by sculptor Yevgeny Vuchetich commemorating the Battle of Stalingrad and dedicated in 1967. The significant structural engineering challenges of the 52 meter tall, 7900 ton sculpture were handled by Nikolai Nikitin. Measured from the tip of her sword to the top of the plinth, the distance is 85 meters. It is located on Mamayev Kurgan in Volgograd, Russia at 48°44′32.5″N, 44°32′13″E.
 
Re: Imagens Aleatórias

Desenho feito com giz sobre uma calçada, por Julian Beever.

attachment.php



Mais nos anexos.
... E aqui: http://users.skynet.be/J.Beever/pave.htm




PS: As fotos da fênix e da estátua são f*das!
 

Anexos

  • coke.jpg
    coke.jpg
    43,8 KB · Visualizações: 145
  • mosaic.jpg
    mosaic.jpg
    56 KB · Visualizações: 571
  • hosepipe.jpg
    hosepipe.jpg
    47,7 KB · Visualizações: 134
  • batman.jpg
    batman.jpg
    69,4 KB · Visualizações: 141
Última edição:
Re: Imagens Aleatórias

A noção de perspectiva desse cara é absurda, eu já conhecia esses desenhos...
 
Re: Imagens Aleatórias

A estatua, pelo Google Earth!
 

Anexos

  • Google Earth.JPG
    Google Earth.JPG
    88,9 KB · Visualizações: 145
Re: Imagens Aleatórias

Puta merda as imagens desse cara do giz são FODAS.

Lá nesse site tem uns exemplos de como fica a imagem olhando pelo ângulo errado e pelo certo, pra ter uma noção de como ele faz.
 
Re: Imagens Aleatórias

Eu fiquei abismado olhando pra essa imagem da garrafa de Coca-Cola deitada. Que coisa fantástica.
 
Re: Imagens Aleatórias

F-14 - VF2 Bounty Hunters

attachment.php
 

Anexos

  • f14d2fz 2.jpg
    f14d2fz 2.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 463
Re: Imagens Aleatórias

As melhores são sem dúvida as do giz!
Esse cara arrebenta!

Aí vai a minha:
 

Anexos

  • putamerda.jpg
    putamerda.jpg
    43,8 KB · Visualizações: 178
Re: Imagens Aleatórias

Imagem mais explicação do APOD



Vento proveniente de um Buraco Negro

Créditos da Ilustração: M. Weiss (CXC), NASA

Explicação: O sistema de estrelas binário GRO J1655-40 consiste de uma estrela relativamente normal cerca de duas vezes mais massiva que o Sol co-orbitando com um buraco negro de cerca de sete massas solares. Esta impressionante visão artística do exótico sistema binário ajuda a visualizar a matéria arrancada da estrela normal pela gravidade e arrastada em turbilhões na direção do buraco negro. Porém, também inclui um vento de material escapando do disco de acreção do buraco negro. Na verdade, os astrônomos debatem agora se os dados em raios-X do Observatório Chandra indicam que um vento em alta velocidade está sendo direcionado do disco deste sistema por forças magnéticas. Os campos magnéticos internos também ajudam a direcionar material no disco em redemoinho para o buraco negro em si. Se você tivesse olhos em raios-X tão bons quanto os do Chandra, você poderia encontrar GRO J1655-40 a cerca de 11.000 anos-luz de distância na constelação de Escorpião.
 

Anexos

  • Vento_buraco_negro.jpg
    Vento_buraco_negro.jpg
    39,4 KB · Visualizações: 106

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo