• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Detector de TOC

942471_562388977149691_645793265_n.jpg
 
Eu nem tinha colocado o título do link, mas depois achei que seria muito pegadinha do malandro. Pelo menos quem clica no vídeo já sabe que é pra dar medo mesmo.
 
Eu nem tinha colocado o título do link, mas depois achei que seria muito pegadinha do malandro. Pelo menos quem clica no vídeo já sabe que é pra dar medo mesmo.

Sim, eu vi sem som porque tinha medo de ser aqueles filmes idiotas com gritos e a cara da garota do Exorcista. :lol:
Não é, gente! Podem assistir na boa que o susto é um susto "saudável"!
:mrgreen:

Nossa, mas é muito bom!

E as história-em-duas-frases também são ótimas!
Estou me divertindo com elas, mas a melhor ainda é a do garoto-monstro-debaixo-da-cama:

I begin tucking him into bed and he tells me, “Daddy check for monsters under my bed.” I look underneath for his amusement and see him, another him, under the bed, staring back at me quivering and whispering, “Daddy there’s somebody on my bed.”

O cara teve ou não coragem de levantar a cabeça e olhar de novo pra cama?
:ahhh:
 
Última edição:
É o segredo da boa história, né? A pergunta crítica é: Você quer saber como continua ou não? Com certeza eu gostaria de ler um conto partindo dessas duas frases!

Exatamente!

Como aquela da pessoa que, de noite, sozinha em casa e sentada no quarto, ouve, atrás de si, o som de um pente passando por cabelos embaraçados!

8-O

Como lidar com isso?!

Uma história com essa frase seria ótima de ler.

Mas se acontecesse comigo eu sairia correndo porta afora!
Ou janela, o que estivesse mais perto. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo