• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

estilo.jpg

Isso lembrou umas citações de yearbooks que vi faz pouco tempo.

funny-senior-yearbook-quote-thug-life.jpg
funny-senior-yearbook-quote-santa-claus.jpg
funny-senior-yearbook-quote-aquire-curency.jpg

e o melhor de todos:

seniorquotes-writeanything.jpg

:lol:
 
Finalmente um comercial que ataca o problema na sua raiz. Apesar do objetivo ser outro (é de uma organização pra segurança de crianças), já tava cansando ver comerciais dizendo que alcoolismo só é ruim se você for dirigir.


 
Última edição por um moderador:
NNF - Pleonasmo:


Eu me amarro nesse vídeo. Mas tem que ficar sem ver por pelo menos 2 meses. :rofl:

Os Caras de Pau - Tônico Piririco:


Esse é de rachar de rir :lol: É outro que é ótimo, dá saudade, mas é necessário ficar sem ver por um bom tempo :P
 
Última edição por um moderador:
Acho que muita gente já deve conhecer/ter visto o "tônico com guaraná" tunak tunak, mas pra quem ainda não viu, fica aí:

E agora sim, a versão metal, que achei muito boa:

Tem diversas outras versões interessantes no canal dele :metal:
 
Última edição por um moderador:
Um belo som instrumental para relaxar (sim, pensei que tinha a ver com o Gandalf, mas não :P) ... Excelente... Estava precisando disso

 
Última edição por um moderador:
Os militares tailandeses são bem humorados, e tenham em mente que esse é um vídeo oficial, que deveria circular apenas no meio militar, mas que alguém vazou, não é um vídeo de brincadeira, de zoação.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo