• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens das Sendas dos Mortos!

Duque DécioZico95 disse:
Oooooo.Esperem só pra ver do que um diretor de fotografia é capaz.Não tenham duvidas de que vai ficar medonho.Na verdade não é só comutação e ambientação noturna que transforma o ambiente.A escolha de lentes e principalmente angulos de camera é fundamental.Reparem nessa primeira foto que eu postei na outra mensagem.Quando se filma de baixo pra cima como é o caso, o enquadramento fica muito mais opressor e imponente.

Era o que eu ia dizer. O povo está julgando demais por fotos bem cruas. :roll:

Décio, bom ver que você não abandonou de vez a Valinor. :kiss:

Gildor disse:
Kanawati disse:
Gente!! Essa locaçao foi usada no clássico FOME ANIMAL (Peter Jackson)!! É onde eles acham o rato-macaco de sumatra, logo no comecinho do filme!! AHAHAHAHA

TOOSCO!! :)

Putz! Só mesmo o Kana pra associar logo de cara! :lol:

Agora que eu entendo porque eu tava reconhecendo de algum lugar... :mrgreen:

Só o Kana mesmo. o_O

Eu nem fazia idéia desse reaproveitamento. Vuo procurar o filme só pra confirmar. :lol:
 
Adorei as imagens,sei q no filme serão bem diferentes,com todo aquele jogo de câmeras e efeitos,nossa será demais... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo