• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens das Sendas dos Mortos!

legal, mas por emquanto nada parecido com o que eu imaginava (se nao me engano, nao era ai que tinha algo parecio c/ um dedo apontando pra eles? :o?: )
 
Gostei... cada paisagem do filme é única :babar:

Mas como o Le Bard falou, devem escurecer isso aí e colocar os efeitos...
 
Ai Jesus! Já tô imaginano eles por lá. Com os efeitos espero q dê muito medo! q foi o q senti quando li.

Olá Senhora de Lórien!! (Faz tempo que vc leu o Silma???)

Olha... das Sendas eu espero algo bem parecido com o que foi feito em Moria... na minha opinião tudo ali matou a pau... desde o túmulo de Balin até a aparição do Balrog e a queda de Gandalf... tudo ali impressiona, música, visual...tudo!! As Sendas não terá o mesmo apelo de ação e sim suspense.. então aguardo bastante suspense... mas acho que será uma cena rápida... vão entrar dum lado e sair pelo outro rapidinho...!!
 
Gostei bastante. Não é exatamente como eu imaginava mas está muito bom. Perfeito. E com a computação gráfica deve ficar ainda melhor...
 
_Gil-galad_ disse:
Ai Jesus! Já tô imaginano eles por lá. Com os efeitos espero q dê muito medo! q foi o q senti quando li.

Olá Senhora de Lórien!! (Faz tempo que vc leu o Silma???)

Olha... das Sendas eu espero algo bem parecido com o que foi feito em Moria... na minha opinião tudo ali matou a pau... desde o túmulo de Balin até a aparição do Balrog e a queda de Gandalf... tudo ali impressiona, música, visual...tudo!! As Sendas não terá o mesmo apelo de ação e sim suspense.. então aguardo bastante suspense... mas acho que será uma cena rápida... vão entrar dum lado e sair pelo outro rapidinho...!!

Por que rapidinho? ah não! assim num vai dar tempo de entrar no clima de suspense. Quanto a música, espero muito da trilha neste momento tb.
 
Por que rapidinho? ah não! assim num vai dar tempo de entrar no clima de suspense. Quanto a música, espero muito da trilha neste momento tb.

Tenho que escrever agora... baixou o santo do PJ em mim e estou visualizando a cena nesse exato momento!!

As Sendas será mencionada como um feito enorme para aumentar o suspense, todos nós pensaremos que Aragorn estará levando sua comitiva para a morte, isso acontecerá minutos antes num diálogo entre Aragorn e Éowyn e ela ira fazer aquela expressão de horror (clichê), durante as cenas veremos Aragorn fodão como sempre liderando, Legolas nem aí e Gimli tremendo igual a vara verde ( parte cômica da cena), logo em seguida Legolas olha pra trás e verá aquele monte de fantasmas (Lembra da cena em que Frodo viu a feição dos Nazgul??) e não temerá nada.......(*?) caiu a conexão com o santo de PJ nesse momento.. desculpem...!! Isso pareceu um Spoiler, não??
 
A segunda imagem se parece mais com o que eu pensava.... mas a primeira não era nada do que eu imaginava.... e vai ter que ficar bem sombrio ainda... mas eu confio no PJ
 
a segunda é parecida como que eu imaginava :mrgreen:
já a primeira, não.... eu imaginava alo ainda mais inóspito, sem árvores
 
Com essas fotos que o Duque Décio catou já dá pra ter uma noção melhor do ambiente. É um pouco diferente do que eu imaginava, mas consideremos esse cenário a noite e com a devida carga de efeitos especiais aplicada nela e quem sabe né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo