• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens das Sendas dos Mortos!

Eru disse:
Com essas fotos que o Duque Décio catou já dá pra ter uma noção melhor do ambiente. É um pouco diferente do que eu imaginava

Oooooo.Esperem só pra ver do que um diretor de fotografia é capaz.Não tenham duvidas de que vai ficar medonho.Na verdade não é só comutação e ambientação noturna que transforma o ambiente.A escolha de lentes e principalmente angulos de camera é fundamental.Reparem nessa primeira foto que eu postei na outra mensagem.Quando se filma de baixo pra cima como é o caso, o enquadramento fica muito mais opressor e imponente.
 
É um tanto complicado imaginar as Sendas com essas fotos cruas. Mas já da pra ter uma noção de q vai ficar mto bom! Gostei bastante do ambiente, se bem trabalhado vai ficar bem creepy
 
eu imaginei que era tao escuro que voce nao consegue saber se ta com os olhos abertos ou fechados.
 
Sei não...acho que porque eu sempre pensei que as Sendas eram uma caverna, eu me decepcionei um pouco...espero que os efeitos especiais melhorem muito esse visual. :osigh:
 
:D - Tolkenianos,

-Poxa !! Eu também achei fantásticas aquelas imagens. A segunda, em especial, é bem inspiradora. Será um dos grandes momentos de tensão do filme...

-Não é o máximo essa expectativa !?

-Até mais,

-Chaozu
 
Gente!! Essa locaçao foi usada no clássico FOME ANIMAL (Peter Jackson)!! É onde eles acham o rato-macaco de sumatra, logo no comecinho do filme!! AHAHAHAHA

TOOSCO!! :)
 
Kanawati disse:
Gente!! Essa locaçao foi usada no clássico FOME ANIMAL (Peter Jackson)!! É onde eles acham o rato-macaco de sumatra, logo no comecinho do filme!! AHAHAHAHA

TOOSCO!! :)

Caraca! 8O

Isso que eu chamo de experiencias passadas. :lol:
 
Muito Massa as fotos!

.....Mas...até hoje eu não consegui entender quem diabos é o Rei dos Mortos... :(

:cry: buááááá ...eu sou taum burrinha.. :(
 
Kanawati disse:
Gente!! Essa locaçao foi usada no clássico FOME ANIMAL (Peter Jackson)!! É onde eles acham o rato-macaco de sumatra, logo no comecinho do filme!! AHAHAHAHA

TOOSCO!! :)

Putz! Só mesmo o Kana pra associar logo de cara! :lol:

Agora que eu entendo porque eu tava reconhecendo de algum lugar... :mrgreen:
 
A Nova Zelândia é mto f.oda! Com certeza com os efeitos certos e todas as outras coisas que o Duque DécioZico95 Calça J. Quadradix mencionou o ambiente vai ficar quase tão sombrio e assustador quanto eu imaginei :aham: .
 
Eu tb sempre achei q a Senda dos Mortos fosse uma caverna, mas tá perfeito assim...
Faz tempo que eu não releio o RdR, mas eu tinha a impressão que tinha uma passagem até chegar numa caverna... putz, preciso reler antes do filme. :eek:
 
Eu já não quero ler RDR de novo antes do filme para não ficar achando defeito e por não me lembrar de algumas coisas o filme fica mais emocionante.
 
os locais onde foram filmadas as cenas nao ficou de todo ruim. confesso-lhes que eu esperava que fosse um local mais assustador, por assim dizer. 8-)
mas de maneira geral eu dei valor.
acho que quando colocarem os efeitos vai ficar bem legal. vamos esperar a estréia do filme para vermos no que vai dar... :obiggraz:
 
Pelo que me lembro, eles entram em uma caverna, mas logo depois eles saem em uma espécie de vale entre rochedos e tal, e dai segue a narrativa do encontro e tal.... Corrijam-me se tiver errado. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo