1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen é confundido com mendigo

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Dona Kell, 17 Mai 2010.

1. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Ian McKellen, famoso por interpretar grandes personagens como Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis e Magneto da franquia X-Men, foi confundido com um mendigo enquanto descansava dos ensaios da peça Esperando Godot — peça de de Samuel Beckett, em que atua com o colega de profissão Roger Rees — , em Melbourne, na Austrália.

Por justamente estar sentado trajado com o figurino surrado da peça teatral, um homem lhe ofereceu uma nota de um dólar australiano ao ator, que posteriormente acabou falando sobre isso no twitter.

“Eu estava na porta do teatro com o chapéu no chão, quando um homem perguntou se eu precisava de ajuda. Então, ele colocou um dólar no meu chapéu.”

Mas o ator encarou o fato como um sinal de sorte e com bom humor, guardando a nota. Ele a pendurandou em cima do espelho, no camarim, virando uma espécie de simpatia antes de entrar no palco.

Ele acrescentou no twitter que espera ‘que o público de Melbourne seja tão generoso quanto ele’ — o homem que deu o dinheiro. Além disso, o ator quis repetir a experiencia. O resultado foi retornar às ruas para promover a peça.

Via O Globo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl:

Última edição: 17 Mai 2010
  2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

:lol:
    Eu vi essa notícia no site da BBC semana passada.
    Mais uma prova que Sir Ian é um ator excepcional! rs

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Florzinha, como eu disse ao Elessar qquer coisa (perdão esqueci o resto do nick rs) num outro tópico: "quando for abrir um tópico, transcreva a notícia com suas palavras ou ao menos (o que é pior mas entedemos) a copie.
    Não cole apenas o link sem nada a dizer senão o tópico perde o sentido de estar postado."
    E sem nem estar atuando esse monsto do cinema consegue exercer bem um papel né?! E olhe que pela foto realmente ta com cara de mendigo. Legal é ele tomar o fato como algo bom, que lhe traria sorte rs

4. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Desculpe querida!

Corrigi agora... okie ?! :wink:

E... quanto à foto que colocaram, sim, está convincente. Acho que até muita gente por cá também acabaria ofertando algum trocado. =D

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Tem que ser um excelente ator em!(como ele realmente é para mim).

6. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Confundirem um lord com um mendigo...
    mais uma prova de que o Ian é um ator fantástico!:amor:

7. marktl82

marktl82 Usuário

Sensacional essa matéria. O cara é na falta de uma definição melhor: FODA. Muitas pseudo estrelas por aí provavelmente já teriam dado um xilique por terem sido confundidos com um mendigo.

8. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

:lol:

Confundiram o Sir Ian com um mendigo. Realmente, o cara é um gênio, ele consegue representar qualquer papel, mas temos que elogiar o figurino dessa peça... devia ser algo realmente muito bom.

Edit:
    Dona Kell, obrigado por compartilhar essa matéria. :yep:

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

E não é que ele ta mesmo parecido...
    Ele sempre surpreende!!!
    Sei que ja foi dito...Mas isso só aumenta seu valor como Excelente ator.

10. 'Melwen

'Melwen Usuário

O figurino está, no mínimo, perfeito...
    Sir Ian realmente está parecendo um mendigo e não um Lord Inglês!
    De mutante do mal a mendigo, nosso eterno Gandalf é sempre genial!!!

11. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Como é que é a parada:rofl:
    Confundir com mendigo foi boa :lol: deve ter sido MARA:lol:
    Por onde sera que anda essa cara agora(sumil igual o Antônio Nunes?)

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não acho que precisa ser um bom ator para ser confundido com um mendigo não, com aquela aparência engana qualquer um que não o conheça, embora eu não esperasse vê-lo na rua.

13. Verdade, com a aparência que estava Sir Ian, passa por um mendigo sossegado!

14. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

huahuahuaahuaha
    Eu ia achar q era um velho normal sentado na rua. Naum sei se acharia um mendingo, ateh pq ele naum deveria estar fedendo como um.

15. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Postem a foto aquie gente! Se tiver né!

16. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

17. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Nossa! Eu sempre vejo uns três Ian McKellens no caminho pra faculdade :yep:

18. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Sinal que o homem é bom mesmo....

valeu

19. Monica_Linwë

Monica_Linwë Usuário

ai se eu achasse o Sir Ian na rua.... não só acho as versões brasileiras mesmo...

20. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Gandalf fazendo uma das suas.

Compartilhar