• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen é confundido com mendigo

Dona Kell

Adepta da etiqueta orc.
Ian McKellen, famoso por interpretar grandes personagens como Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis e Magneto da franquia X-Men, foi confundido com um mendigo enquanto descansava dos ensaios da peça Esperando Godot — peça de de Samuel Beckett, em que atua com o colega de profissão Roger Rees — , em Melbourne, na Austrália.

Por justamente estar sentado trajado com o figurino surrado da peça teatral, um homem lhe ofereceu uma nota de um dólar australiano ao ator, que posteriormente acabou falando sobre isso no twitter.

“Eu estava na porta do teatro com o chapéu no chão, quando um homem perguntou se eu precisava de ajuda. Então, ele colocou um dólar no meu chapéu.”

Mas o ator encarou o fato como um sinal de sorte e com bom humor, guardando a nota. Ele a pendurandou em cima do espelho, no camarim, virando uma espécie de simpatia antes de entrar no palco.

Ele acrescentou no twitter que espera ‘que o público de Melbourne seja tão generoso quanto ele’ — o homem que deu o dinheiro. Além disso, o ator quis repetir a experiencia. O resultado foi retornar às ruas para promover a peça.

Via O Globo



http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/extra-extra/ian-mckellen-e-confundido-com-mendigo/

:rofl:
 
Última edição:
:lol:
Eu vi essa notícia no site da BBC semana passada.
Mais uma prova que Sir Ian é um ator excepcional! rs
 
Florzinha, como eu disse ao Elessar qquer coisa (perdão esqueci o resto do nick rs) num outro tópico: "quando for abrir um tópico, transcreva a notícia com suas palavras ou ao menos (o que é pior mas entedemos) a copie.
Não cole apenas o link sem nada a dizer senão o tópico perde o sentido de estar postado."
___________________________
E sem nem estar atuando esse monsto do cinema consegue exercer bem um papel né?! E olhe que pela foto realmente ta com cara de mendigo. Legal é ele tomar o fato como algo bom, que lhe traria sorte rs
 
Desculpe querida!

Corrigi agora... okie ?! :wink:

***
E... quanto à foto que colocaram, sim, está convincente. Acho que até muita gente por cá também acabaria ofertando algum trocado. =D
 
Última edição:
Confundirem um lord com um mendigo...
mais uma prova de que o Ian é um ator fantástico!:amor:
 
Última edição:
Sensacional essa matéria. O cara é na falta de uma definição melhor: FODA. Muitas pseudo estrelas por aí provavelmente já teriam dado um xilique por terem sido confundidos com um mendigo.
 
:lol:

Confundiram o Sir Ian com um mendigo. Realmente, o cara é um gênio, ele consegue representar qualquer papel, mas temos que elogiar o figurino dessa peça... devia ser algo realmente muito bom.

Edit:
Dona Kell, obrigado por compartilhar essa matéria. :yep:
 
E não é que ele ta mesmo parecido...
Ele sempre surpreende!!!
Sei que ja foi dito...Mas isso só aumenta seu valor como Excelente ator.
 
O figurino está, no mínimo, perfeito...
Sir Ian realmente está parecendo um mendigo e não um Lord Inglês!
De mutante do mal a mendigo, nosso eterno Gandalf é sempre genial!!!
 
Como é que é a parada:rofl:
Confundir com mendigo foi boa :lol: deve ter sido MARA:lol:
Por onde sera que anda essa cara agora(sumil igual o Antônio Nunes?)
 
Não acho que precisa ser um bom ator para ser confundido com um mendigo não, com aquela aparência engana qualquer um que não o conheça, embora eu não esperasse vê-lo na rua.
 
huahuahuaahuaha
Eu ia achar q era um velho normal sentado na rua. Naum sei se acharia um mendingo, ateh pq ele naum deveria estar fedendo como um.
 
ads_ian_mckellen.jpg
 
Nossa! Eu sempre vejo uns três Ian McKellens no caminho pra faculdade :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo