1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen comemora 50 anos de carreira

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 29 Ago 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Celebrando 50 anos de carreira no teatro, o ator Ian McKellen disse para o jornal britânico The Guardian que sua maior ambição é sempre melhorar na profissão, relatou o Portal Terra. “Minha ambição é melhorar como ator. Eu continuo achando que sempre há espaço para improvisação”, disse McKellen, que está em cartaz em Londres com [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Parabéns ao Ian, ele faz parte da história do cinema e do teatro. Ele sempre vai ser o nosso Gandalf :grinlove:

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Parabéns ao Ian, que atue com 93 anos como o Lee, ele merece.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que daqui a 50 anos comemoremos os 100 anos de carreira dele. Parabéns, Gandalf/Magneto!

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Só o interesse que ele demonstrou pela obra de Tolkien, que foi muito além de um 'laboratório' já o torna um mestre pra mim.

6. Nihal

Nihal Ventinha xD

Parabéns ao Ian,e que venham muitas eras de vida!

7. Hero

Hero Let's rock and ride!

Como assim ele quer melhorar? ELE É O FU#¨$ING GANDALF E MAGNETO! NÃO TEM PRA ONDE SUBIR!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Lalaith.

Lalaith. Usuário

E que venham mais 50... estaremos aqui para comemorar mais uma vez!

Ah, gente, olha como o Ian é modesto, ele diz que ainda quer melhorar! Vê se pode?

9. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Por mim poderiam vir mais umas eras dele como ator *_*

O cara é o Gandalf e o Magneto, atua extremamente bem e ainda é humilde dizendo que pode melhorar.. Ele é MUITO F*DA!

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Numa entrevista do ano passado, quando O Hobbit ainda estava enrolado, o Ian disse para um repórter americano que ele fica lisonjeado com o título de Cavaleiro do Império Britânico e com o Sir, mas se possível ele prefere não ser chamado de Sir Ian/Sir Ian McKellen, porque, de certa forma, o Sir o diferencia das outras pessoas, e muita gente dá importância a esses títulos porque os botam numa "casta superior", e ele, como um ativista dos direitos dos homossexuais e da igualdade entre as pessoas, acha que seria muito contraditório ele se importar com essa diferenciação que o Sir impõe a quem o detém como título. Mais foda que isso impossível!

11. Oakenshield

Oakenshield Usuário

Parabéns ao "jovem" Ian! :D Acho que ele ainda terá muitos anos pela frente. Gostaria de desejar o mesmo ao Christopher Lee que está bem mais velho fisicamente que o Ian hehe. Ou como dizemos aqui no Sul: "Tá que é só a capa do mago" xD

12. Gin

Gin Usuário

Bom ator, personagens consagrados e uma história de vida relativamente interessante. Parabéns ao Ian!

13. Gen. Roy Mustang

Gen. Roy Mustang Flame Alchemist

Ele fez eu gostar ainda mais de 2 excepcionais personagens os quais eu nem preciso falar. Eu já gostava do Gandalf antes de ler os livros (vi os filmes primeiro - infelizmente). Quando li gostei ainda mais. Quando vi o filme novamente pirei mesmo. Agora no hobbit ele vai ser meu #1 sem dúvida.

Na minha opinião, ele foi o ator que conseguiu passar o retrato mais fiel de todos os personagens do SdA.

Compartilhar