1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian Holm é confirmado por Peter Jackson em O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Lord Treville, 23 Abr 2011.

1. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Ian Holm confirmadíssimo!!

E Peter Jackson anunciou o que todos esperavamos: Ian Holm está confirmado como o velho Bilbo!

Presente de Pascoa!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Re: Ian Holm confirmadíssimo!!

Haeee \o/
    Agora é esperar pra ver se o PJ não dá outra palhinha pra gente, dessa vez com os atores queridos que a gente conhece do SdA trabalhando outra vez!!!!!!!!!!!!!!!

3. Roderick

Roderick Banned

É muito bom ver novamente atores como o Ian Holm, a ansiedade aumenta cada vez mais!

4. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Adorei a notícia!!! Queria muito rever ele como Bilbo. :D Muito bom!!!

5. lisseminte

lisseminte Nox!

Eu amei a novidade! \o/ Também estou ansiosíssima para vê-lo atuar de novo! O Bilbo que conhecemos está de volta! Uhu!

6. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Quero muito ve-lo achar o anel! O jeito como ele interpretou Bilbo foi muito bom!

7. Tuor

Tuor Usuário

Bem, na verdade ele vai interpretar o velho Bilbo, provavelmente nas partes finais do filme. Martin Freeman será o Bilbo novo.

8. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O diretor Peter Jackson anunciou em sua página no Facebook que o ator Ian Holm irá retomar o papel de Bilbo Bolseiro, que ele interpretou na trilogia “Senhor dos Anéis”, como integrante do elenco de “O Hobbit”. O diretor resolveu confirmar a presença do ator depois que um rumor de sua participação surgiu junto da [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Lörien_vb

Lörien_vb Usuário

esta ai um ator no qual eu ja esperava pelo menos uma breve participação no filme, estou morrendo de curiosidade para ver o filme em si, e se tratando de PJ minha ansiedade redobra pois sei que ele ira fazer um filme maravilhoso.

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Muito bom mesmo! Presentão de páscoa para os fãs, hehehe

Será bom ver o velho Bilbo nas telas novamente!

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Revi o vídeo ontem à noite, e realmente parece que é o Ian Holm falando ao final! Se é mesmo o Martin Freeman, então só posso dizer, mais uma vez, que ele foi a escolha perfeita para ser Bilbo Bolseiro! Incrível como a voz ficou idêntica! :yep:

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ótima notícia, maravilhosa mesmo. Ele conquistou sua participação, com seu estupendo trabalho nos filmes da trilogia, e por isso é a única escolha plausível para as aparições dele nos filmes d'O Hobbit, na idade avançada. Vai ser demais revê-lo :D

13. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Graças a Eru ele (Ian) está de volta. Melhor que isso, só dois disso rsrsrs :mrgreen:

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ele estar não é nada demais, ruim seria se ele não estivesse!

Compartilhar