• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Holm é confirmado por Peter Jackson em O Hobbit!

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Ian Holm confirmadíssimo!!

E Peter Jackson anunciou o que todos esperavamos: Ian Holm está confirmado como o velho Bilbo!

Presente de Pascoa!

Fonte: Cine Clik
 
Re: Ian Holm confirmadíssimo!!

Haeee \o/
Agora é esperar pra ver se o PJ não dá outra palhinha pra gente, dessa vez com os atores queridos que a gente conhece do SdA trabalhando outra vez!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: Ian Holm confirmadíssimo!!

É muito bom ver novamente atores como o Ian Holm, a ansiedade aumenta cada vez mais!
 
Re: Ian Holm confirmadíssimo!!

Eu amei a novidade! \o/ Também estou ansiosíssima para vê-lo atuar de novo! O Bilbo que conhecemos está de volta! Uhu!
 
Re: Ian Holm confirmadíssimo!!

Quero muito ve-lo achar o anel! O jeito como ele interpretou Bilbo foi muito bom!
 
Re: Ian Holm confirmadíssimo!!

Quero muito ve-lo achar o anel! O jeito como ele interpretou Bilbo foi muito bom!

Bem, na verdade ele vai interpretar o velho Bilbo, provavelmente nas partes finais do filme. Martin Freeman será o Bilbo novo.
 
O diretor Peter Jackson anunciou em sua página no Facebook que o ator Ian Holm irá retomar o papel de Bilbo Bolseiro, que ele interpretou na trilogia “Senhor dos Anéis”, como integrante do elenco de “O Hobbit”. O diretor resolveu confirmar a presença do ator depois que um rumor de sua participação surgiu junto da [...]Artigos relacionados:
  1. Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!
  2. Andy Serkis, o braço direito de Peter Jackson em O Hobbit
  3. Ian Holm fala sobre sua participação em O Hobbit

Leia Mais...
 
esta ai um ator no qual eu ja esperava pelo menos uma breve participação no filme, estou morrendo de curiosidade para ver o filme em si, e se tratando de PJ minha ansiedade redobra pois sei que ele ira fazer um filme maravilhoso.
 
Muito bom mesmo! Presentão de páscoa para os fãs, hehehe

Será bom ver o velho Bilbo nas telas novamente!
 
Post Original de Peter Jackson

Surgiram comentários a partir do recente vídeo de produção, dizendo que a voz de Bilbo que aparece no final seria de Sir Ian Holm. Ele realmente estará de volta como o velho Bilbo Bolseiro em ‘O Hobbit’, mas a voz na gravação é na verdade de Martin Freeman e foi gravada quando o elenco chegou pela primeira vez. Eu tenho que admitir que quando ouvi pela primeira vez não sabia de quem era a voz.


Revi o vídeo ontem à noite, e realmente parece que é o Ian Holm falando ao final! Se é mesmo o Martin Freeman, então só posso dizer, mais uma vez, que ele foi a escolha perfeita para ser Bilbo Bolseiro! Incrível como a voz ficou idêntica! :yep:
 
Ótima notícia, maravilhosa mesmo. Ele conquistou sua participação, com seu estupendo trabalho nos filmes da trilogia, e por isso é a única escolha plausível para as aparições dele nos filmes d'O Hobbit, na idade avançada. Vai ser demais revê-lo :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo