• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hugo

Leir

Quem é vivo, né...
Alguém via aquele programa Hugo.Que o cara era um duende que tinha que salvar a família.Que a gente jogava pelo telefone???Meu amigo me disse que existe um jogo pra pleisteixon(eca!!!escrevi tudo errado!!!)alguém tem???onde comprou???
VaLeW
 
Eu nunca soube de tal aberração feita pro PS. Será mesmo que existe!? Porque aquele troço era ridiculo de fácil!
Mas nunca ouvi falr de Hugo pra PS. Sinto por não poder ajudar.
 
Que tosco devia ser esse programa...e ainda usa meu nome...e tem gente que gosta:roll:
 
Nunca ouvi falar do jogo para Playstation, mas eu já vi várias vezes o programa na tevê...teve uma vez que eu quase liguei, mas não liguei por pouco mesmo...
Eu achava legal, mas agora eu vejo como é horrível....
 
putz eu lembro....
ele fazia umas rimas ridiculas...."Subindo a montanha, mas sem fazer manha" ou algo assim...."Deixa d xorôrô, o seu jogo acabou".....ele tinha q salvar a namorada dele duma bruxa....aí na final vc tinha q puxá a cordinha certa q transformava a bruxa em um bicho lá....
haahuahuahauauhahua....eu adorava !!!

lembro q tinha otro tb por telefone, q era 2 bixos mto feios: um era verde (ou azul) e o otro vermelho....naum lembro das cores, mas eram 2 bixos feiões e talz.....
mto maneros tb !!!
 
Eu lembro do Hugo! Tentei ligar pra lá uma vez mas só dava ocupado, então desisti. Já vi o jogo pra PSX também, mas nem comprei com medo do jogo ser igual ao da tv. Não gasto dez reais pra jogar aquilo nem a pau.
 
pow Garganta e Torcicolo era muito massa, esse Hugo é tosquera pura! Garganta e Torcicolo tinha o João Gordo, era muito massa eu lembro uma vez o moleque perdeu e começou a chorar aí ele falou: "porra não chora não" aí o moleque começou a resmungar e então ele disse: "ah, então vai te foder" e desligou na cara dele hahuauhuhauhahua.
 
Po, eu me amarrava no Hugo, cheguei a ligar pra lá algumas vezes, só que nunca consegui participar :P
O grande problema eram os apresentadores, um pior do que o outro... isso sim era terrível!
 
Hhahahahahaha, eu tb sempre assistia este desenho/animação toskissimo, hahaha, sempre quis participar e nunca consegui, e tb nunca soube de alguém que participou :roll: ....estranho... eu já vi este jogo para PS no STAND CENTER da Paulista, mas nunca joguei...
 
Puutz!
Isso é muito velho..
Dava pra ir pro nostalgia..
Eu vivia ligando pralá..mas nunca conseguia..
Me amarrava..ainda bem que quando a gente cresce a gente veas coisas sem noção que faziamos.

Mas Leirbag..vc num é mto novo pra ter assistido isso?
Vc devia ter uns 6 anos na época...
 
Hugo só tem 5 anos?
putz....axava q era bem mais....
lembro q eu tinha por volta d 8 ou 9 anos, ou até menos....
sei lá.....minha noção d tempo naum é lá mto bom....
mas eu axo q é bem mais q 5 anos....
 
Nossa, eu adorava o Hugo :grinlove:

Eu via todo dia, cheguei a participar.... mas é mó difícil! 8O

Mas... jogo pra Playstation...? :eek:
 
Idem a todos os outros... cheguei a ligar, mas nunca consegui jogar... o mais legal eram as rimas nada a ver "Subindo a montanha sem fazer manha" e "Chega de xororô, seu jogo acabou" :lol:
 
hugo foi a coisa mais ridiculamente tosca que eu já vi na televisão!!!

mas eu me divertia com o povo que não entendia o que tinha que fazer errando todas as teclas e tal..

"aperta o 9 (som da tecla 2).... Não... o 9!!! (som da 5)....ahhhhhhhhh que pena...vc morreu!!!"
 
Pô.... eu sempre quis jogar..... nunca consegui :cry:


Acho que vou me inscrever quando quiser fazer isso :mrgreen:
 
Hugo foi a coisa interativa mais tosca em toda história da televisão. Espero que nenhum canal ainda esteja passando esta coisa. E virar jogo pra PS já é um pouco demais pra mim.

Nunca liguei pro Hugo e nem ligaria... Eu prefiria ligar pra jogar Batalha Naval com o Bozo. :mrgreen: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo