BladeMaster
Usuário
até que é "legalzinho" este jogo quando não tem nada pra fazer......falando nisso, alguém conseguiu jogar Hugo pelo telefone?????? Não passa mais.....ou será que ainda passa?????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf disse:PO, tanto Hugo quanto Garganta e Torcicolo eram otimos, toscos, mas otimos.
O que me divertia mais no Hugo mesmo era ele falando aquelas merd.as e os apresentadores. Já no G&T era o todo do programa! ehhehe!
e os jogos tem.. eu lembro do jogo da montanha.. do avião... do rio.. do trem.... odo trem era o q mais aparecia
Mulder disse:isso não era um que passava no canal 4? Tipo, parece que isso eh soh ak em belem, mas tinha um que vc ligava e contolava um kra em um trem tentando desviar dos rombos da linha. Minha memoria tah fraca mas eu acho que eu consegui participar uma vez. è tipo esse?
Só via pq tinha radical cats depois (axo qui eh assim que se escreve)
Wolverine disse:Tinha um jogo tipo Hugo que passava acho que na record, acho que se chamava garganta e torcicolo......
tolkien_onering disse:Wolverine disse:Tinha um jogo tipo Hugo que passava acho que na record, acho que se chamava garganta e torcicolo......
Você tem que ler os posts Wolverine... A gente já falou desse programa um tempo atrás... ele passava na MTV e era o João Gordo que apresentava...![]()
![]()