• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House MD (Sexta Temporada)

Quando o cara colocou os sintomas na internet eu desconfiei que seria o House quem resolveria, quando a 13 foi visitar ele eu tive certeza :D

Gostei do episódio, estou curioso de como ficará a equipe.
 
Episódio 3 - Epic Fail

Gostei desse episódio, voltamos a fórmula antiga, mas a fórmula não é tão antiga assim... rs

Destaques:
- Confesso que deu um baque quando o House foi falar para a Cuddy que se demitia.
- Paciente com "vicio" no Dr. Google. Rendeu boas cenas, e caramba, coitado do Foreman. De um inicio promissor foi "rebaixado" pela internet. :lol:
- Adorei o House de cozinheiro viciado. O mais engraçado ainda foi o Wilson e a 13 elogiando os pratos.
- House e Vicondin? Tenho que confessar que quando vi o doutor com o vidrinho na mão, achei que vinha m**** por aí, mas....
- House e 25 mil dólares! Ahá, quando a 13 anunciou que "descobriu" que doença era consultando as respostas da internet. Caiu a ficha de que era o House (até pelo take em que ele aparece entrando em casa e mostra do computador...)
- E temos House de volta ao trabalho! :joy:

Quero só ver como é que ele vai se portar. Se isso é seu principal medo....
 
ei, katrina, o epic fail foi o segundo episódio, não o terceiro. :yep:

eu achei maizomeno

muito foreman, pouco house. e eu sinceramente achei que o foreman seria menos filho da mãe e ia SE demitir, e não demitir a 13. se deu mal, house volta, ele fica sem o trampo e sem a namorada
 
É o terceiro episodio, o ''primeiro'' foi contado como episodio 1/2

Gostei bastante do episodio,foi um episodio transição,para House voltar ao hospital, mas achei as partes do Foreman fracas,ele é um ótimo personagem,mas não como principal (minha opinião logico), as partes do House eu gostei bastante,curti ele cozinhando e achei bem feito a volta dele ao hospital, Taub e 13 fora, eu até gostaria de personagens novos no lugar deles(não que eu não goste deles):lol:
 
ei, katrina, o epic fail foi o segundo episódio, não o terceiro. :yep:

eu achei maizomeno

muito foreman, pouco house. e eu sinceramente achei que o foreman seria menos filho da mãe e ia SE demitir, e não demitir a 13. se deu mal, house volta, ele fica sem o trampo e sem a namorada

Também gostei só um pouco de Epic Fail mas depois do MEGA primeiro episódio, que pra mim ficou entre o fantástico e sensacional, já espera uma coisa mais amena.


Gente, o que foi aquele primeiro episódio? O que aconteceu ali da margem para mais umas 4300 temporadas de House.

Me peguei várias vezes compeltamente catatonico olhando para TV esperando o desfecho de alguma coisa. Afemaria... :D


No segundo
tava na cara a que foi o House que descobriu o que o cara tinha e foi por isso que não tomou o Vicodin.

Mas além de mim, alguém reparou que a 13 anda mais maquiada? Não gostei, adorava dizer aqui em casa que ela tinha o rosto tão perfeito que nem precisava de ajuda. :mrgreen:
 
Na verdade
ainda estou assistindo, comecei a ver desde a primeira temporada faz um mês
estou chegando na sexta. E estou gostando muito.
Se voltarem a postar sobre os episódios, volto a opinar :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo