1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

House MD (Sexta Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 15 Jul 2009.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Promo da sexta temporada

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=OYzjHKk9CQI&feature=player_embedded"]YouTube - House Season 6 Promo #1[/ame]

    :babar:
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Como eu comentei lá no Meia Palavra hoje cedo, segundo o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a sexta temporada de House chegará na Universal Channel apenas um mês após a estreia lá fora, ou seja, 22 de outubro. Boa notícia para o pessoal com monitor e conexão ruins e curiosidade grande, hehehe.
     
  3. Katrina

    Katrina Usuário

    Já digo que eu não conseguirei esperar até o dia 22 de outubro... rs

    A produção caprichou no pôster da temporada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • house.jpg
      house.jpg
      Tamanho do arquivo:
      46,5 KB
      Visualizações:
      840
  4. O poster esta muito bom mesmo, espero muito dessa temporada.
     
  5. Katrina

    Katrina Usuário

    Como o vídeo que a Anica postou foi retirado, está aí o vídeo promocional da sexta temporada:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Se o House como médico já era "intragável" como paciente deve se superar.... :lol:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Katrina

    Katrina Usuário

    Episódios 01-02

    1h27m de House e não foi cansativo! Muito pelo contrário....

    Não diria que é o episódio inicial da sexta temporada de House, pelo menos não do jeito que conhecemos o seriado, um caso difícil a equipe para dar sugestões e fazer os exames e o House com sua grande sacada. A equipe nem mesmo aparece ou é citada no episódio. Assim como a Cuddy e mesmo o Wilson só aparece em um take muito pequeno...
    Chato por isso?
    De jeito nenhum, o episódio 01-02 faz a ponte necessária entre a quinta e sexta temporada. Funciona como uma preqüência, o divisor de água entre o a dupla House + vicondin e o House apenas, entre o House MUITO misantropo e o House MENOS misantropo (ainda bem que é só menos, se ele deixasse de ser perderia a graça...rs). Será que o humor dele também ficou menos ácido? Bem, levando em consideração a risadinha dele no final do episódio, duvido muito. Agora é esperar o episódio 03 e aqui talvez voltemos à antiga fórmula que agrada gregos e troianos. =]

    Pontos altos:

    - Alvie: adorei o personagem, elétrico que chega a dar choque. A dupla House X Alvie funcionou perfeitamente desde o primeiro contato, à briga e ao rap no final. Ganhou um abraço sincero do médico. =]

    - Steve: personagem que conferiu o tom mais dramático à trama, e um dos grandes "responsáveis" por assim dizer pela recuperação do House.

    - Annie: a cena da caixinha de música me fez chorar!

    - Lydia: fiquei com raiva dela. Mas tenho que dar o braço a torcer e ver que o toco que ela deu no House foi fundamental. Mas, continuo com raiva assim mesmo!
     
  7. Belladona Tûk

    Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

    Tambem espero muito dessa temporada e embora eu tenha, não vou esperar pela UC! Vou à luta!!!
     
  8. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Vou ver hoje esse episódio. Não dá pra esperar a Universal. Foi bom que acabou True Blood agora que as séries que eu gosto mais de assistir estão voltando.
     
  9. Gostei do episódio :

    O Alvie foi um toque a mais,fiquei meio assim no final quando ele fica olhando na janela o House,mas foi legal o toque de ele ir tomar os remedios,espero ver ele novamente,foi o destaque do episodio ao meu ver, no mais quase 2 horas de House, tudo que eu queria :joy:, apesar de ter achado o episódio muito diferente do que é o normal para House, a caixinha da Annie foi previsível mas muito legal,acho que veremos um House sorrindo um pouco mais,mas ainda com seu humor acido,pois lembro uma vez que o Wilson falou que o House ja era assim antes do negocio da perna dele e o Vicodin,a coisa só agravou bastante o que ele ja era
    PS: O Rap com o Alvie foi MUITO nice.XD
     
  10. TheMoa

    TheMoa Usuário

    Epi 01-02 muito bom
    O Alvie me lembrou muito o Brad Pitt em "12 macacos", gostei do personagem.
    Fiquei muito triste no acidente do Freedom Master
    House faturou a mulher lá e tomou toco no final.. rsrs

    A "sena" final do bolo foi muito legal

    PS: para quem não sabe eu fui alfabetizado em inglês :dente:
     
  11. :rofl:
     
  12. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Bem vi o episódio ontem e...

    Acho que foi bem oq o Somacruz disse... bem diferente. Eu esperei a cada momento que o House fosse ganhar nas suas trapaças, ou salvar alguém de forma brilhante dentro do hospício, tipo, curar a menina que não falava. isso até aconteceu, mas sem uma intervenção brilhante do médico(os méritos foram do "super-heroi"). Esperei ainda no final que ele tirasse um vicodin do bolso ou algo que mostrasse q ele manipulou o médico no final das contas, oq acabou não acontecendo.
    Só fiquei surpreso do tempo dele na clinica ter passado tão rápido. Achei q iam explorar um pouco mais desse momento dele nesta temporada. Pelo menos até lá pelo 10o episodio. Me pareceu fácil demais pra ele se livrar de um vicio tão grande.
     
  13. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    então...

    Mas se for pensar, eles sempre acabam resolvendo rápido os ganchos das temporadas anteriores. Lembro que pensei 'poutz, como vai ficar a séria agora que o house não é mais amigo do wilson?' e não deu nem 4 episódios e eles já estavam se falando. o mesmo sobre o fim da equipe original, ou ainda quando a cuddy fez a operação que fez com que ele voltasse a andar. Mas confesso que só vou dar o assunto por resolvido quando terminar o segundo episódio com a certeza de que o tempo no hospício não foi outra alucinação.
     
  14. Também esperava que a desintoxicação do Vicodin fosse mostrada,mas apenas no começo mostrando ele preso na cama e tudo mais, esperava que eles fosse explorar isso pelo menos metade da temporada,mas ao que eu acho,provavelmente vão voltar a falar sobre isso nos próximos episodios,com Flash para mostrar como foi :think:
     
  15. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila


    Concordo q eles sempre resolveram rápido o gancho. Tirando aquele policial da 3a temporada q ficou perdurando até o ultimo capitulo. House sempre sai da rotina pra quebrar a monotonia mas volta pra ela q é a formula do seu sucesso. Mas é que dessa vez foi rápido demais. A troca da equipe durou uns 10 episódios. A amizade com o Wilson uns 4. O vicio do vicodin acabou ainda durante os créditos iniciais. Qdo acabou a musiquinha ele já tava desintoxicado querendo ir embora pra casa.
     
  16. Arqueiro Verde

    Arqueiro Verde Oliver "Ollie" Queen


    Mas do final da quinta pro inicio da sexta temporada, quanto tempo se passou?
     
  17. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    tem isso né.o tempo não é mencionado no episódio.

    pode acontecer de qdo ele chegar no hospital no próximo episódio, tenha passado mais de um ano

    mas eu acho que entendo o que o fingol estava querendo dizer. é mais sobre explorar bem o assunto, e não exatamente o tempo "real' em que ele se passou.
     
  18. É, não da para ter uma idéia exatamente de quanto tempo ele passou, o que reforça mais minha idéia que teremos Flash´s dele na desintoxicação.
     
  19. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Mas é oq a Joy falou. Eu não to falando em tempo real, mas tempo de episódio, ou seja, qual o tempo da série é dedicada pra tratar o assunto, pois nossa percepção é, em geral, baseado nesse tempo e é ele tb quem determina a importancia do assunto para a série. Nesse caso, esse assunto que parecia que seria O assunto da 6a temporada demorou apenas o tempo dos créditos iniciais.
     
  20. Sentinela

    Sentinela .............

    Acabei de assistir:

    O Foreman no início estava hilário. Ele estava com a auto-estima tão alta que, se fosse um seriado de humor, ele ia inchar o peito até explodir :)

    E acho que foi o episódio de House em que o House aparece menos. Mas quase não senti a falta dele.
     

Compartilhar