1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

horario politico

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Psychedelic Furs, 30 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

O QUE VC FAZ ( QYUANDO VC NAO TEM SPORTV OU MTV ) E SO FICA PASSANDO AQUELE NOJENTO HORARIO POLITICO NA TV ???

TO PRECISSANDO DUMAS DICAS.....
    NUNCA ACHO NADA PRA FAZER...

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu gosto d assistir.....

3. Strider

Strider Usuário

utz, eu tb adoro assistir!

É muito legal! É comedia e coisa seria ao mesmo tempo! É muito divertido!

Alem ded pode escolher o novo governante! :wink:

Sub-zero, tenta desligar a TV e vim pro forum.

4. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Cara, até na MTV passa a m**** de horário político!

É meio complicado isto, mas sinto que meu direito de escolher o que quero assistir é brutalmente ignorado por centenas de sujeitos pouco atraentes e que mal sabem falar para as câmeras. Eu quero diversão na televisão e não enrolação!
    ---
    Voti seu Creysson pra presidêntio! :D

5. b-obby

b-obby Usuário

2 palavras:
    hp fede
    + 2:
    ng assiste

6. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu gosto de assistir, pelo menos a aprte dos presidentes e dos governadores!
    Pelo menos pra mim q vou ser obrigado a votar esse ano é importante assistir!
    Já quando nao to afimd e ver os deputados tb e tal, eu simpelsmente desligo a TV po!

7. Fox

Fox Visitante

Ora, saia de casa. viva a vida. Durma. Leia. As possibilidades só são limitadas pela sua imaginação.

Eu particularmente me divirto assistindo. Porque a maioria só está lá pra falar qualquer besteira pra ser eleito. Dá pra rir das coisas idiotas que fazem/falam. Se você tiver o bom humor pra isso.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tb sempre assisto... procuro ver o que cada um fala, se um vai atacar o outro... essas coisas... Acho importante a gente se envolver no processo todo.
    Gente, imagina que a cena do FHC passando a faixa para um outro presidente eleito pelo povo aconteceu pela última vez à 40 anos atrás 8O !! Com o JK passando ao Jânio Quadros?? Ou seja, meu pai com mais de 50 anos só viu isso uma vez na vida!!!! :?

9. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Aqui vão 3 dicas:

:arrow: COMER (miojo)
    :arrow: IR NA MONKEY JOGAR COUNTER STRIKE (e apanhar)
    :arrow: DORMIR (ouvindo música pop)

Ps: não faço nenhuma destas coisas... :twisted:

10. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

Cara horário político não serve pra nada, ficam os candidatos a presidente, governador e senador cantando musiquinhas ridículas e falando que são melhores que os outros e xingando os outros e os deputados só tem tempo pra falar o número o nome e uma bobeira qualquer.
    Pra definir o voto, é mais interessante debates e coisas do tipow... Horário Político somente, não dá...

11. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Eu tenho esta mesma opinião. O próprio nome diz tudo: PROPAGANDA política. Quem tem um pouco de inteligência e consciência não vai sair comprando supositório só porque apareceu um cara numa propaganda da TV dizendo que usa e é bom... :D

12. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Bem às vezes até que é engraçado, quando eu era pequeno eu gostava mais de ver do que agora que eu voto. Eu gostava das musiquinhas dos candidatos e eu fazia umas paródias de zueira!
    :lol:

13. Finganforn

Finganforn Usuário

Eu assisto sempre que eu posso. Eh o programa mais engracado da televisao brasileira!!

14. Eönwë

Eönwë Usuário

Puxa, achava que eu era o unico que gostava de horario politico...

Quem acha que horario politico é nojento é meio bobo. Tá certo que as vezes é bem chato, mas é importante assistir: é o futuro do nosso país! Eu nem voto ainda mas ja gosto de assistir por causa disso. Se vc não gosta de horario politico, pense nisso... :wink:

15. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu gosto tb... é divertido ver uns caras bizarros, principalmente...

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Defendemos e elevaremos o salário para 1.600 reais !!!!
    realmente tem cada uma....

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu sempre adorei Horário Político...
    tAnto que durante as eleições de 89 minha mãe me colocou de castigo me proibindo de assistir...

18. Digo_s

Digo_s Olifantástico

huahauahuahahahua!
    Fala serio Knolex, eu tb assitia horario eleitoral em 89, já q passava antes dos desenhos, acha legal ficar cantandoas musiquinhas e tal, mas dai a o castigo ser nao pdoer assistir o horario politico! hahahahaha! :lol: :lol:

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu assistia a todos os horários... Agora são duas vezes, mas anitgamente eram 3... 7 da manha, uma da tarde e oito da noite...

20. senhorita

senhorita Usuário

Q tal?
    :arrow: deixe no mute, chame seus amiguinhos e duble os candidatos! :lol:
    :!: ou saih logo da frente da tv ueh! 8O
    :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar