• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

horario politico

Status
Fechado para novas mensagens.
O QUE VC FAZ ( QYUANDO VC NAO TEM SPORTV OU MTV ) E SO FICA PASSANDO AQUELE NOJENTO HORARIO POLITICO NA TV ???

TO PRECISSANDO DUMAS DICAS.....
NUNCA ACHO NADA PRA FAZER...
 
utz, eu tb adoro assistir!

É muito legal! É comedia e coisa seria ao mesmo tempo! É muito divertido!

Alem ded pode escolher o novo governante! :wink:

Sub-zero, tenta desligar a TV e vim pro forum.
 
Cara, até na MTV passa a m**** de horário político!

É meio complicado isto, mas sinto que meu direito de escolher o que quero assistir é brutalmente ignorado por centenas de sujeitos pouco atraentes e que mal sabem falar para as câmeras. Eu quero diversão na televisão e não enrolação!
---
Voti seu Creysson pra presidêntio! :D
 
Eu gosto de assistir, pelo menos a aprte dos presidentes e dos governadores!
Pelo menos pra mim q vou ser obrigado a votar esse ano é importante assistir!
Já quando nao to afimd e ver os deputados tb e tal, eu simpelsmente desligo a TV po!
 
Ora, saia de casa. viva a vida. Durma. Leia. As possibilidades só são limitadas pela sua imaginação.

Eu particularmente me divirto assistindo. Porque a maioria só está lá pra falar qualquer besteira pra ser eleito. Dá pra rir das coisas idiotas que fazem/falam. Se você tiver o bom humor pra isso.
 
Eu tb sempre assisto... procuro ver o que cada um fala, se um vai atacar o outro... essas coisas... Acho importante a gente se envolver no processo todo.
Gente, imagina que a cena do FHC passando a faixa para um outro presidente eleito pelo povo aconteceu pela última vez à 40 anos atrás 8O !! Com o JK passando ao Jânio Quadros?? Ou seja, meu pai com mais de 50 anos só viu isso uma vez na vida!!!! :?
 
Aqui vão 3 dicas:

:arrow: COMER (miojo)
:arrow: IR NA MONKEY JOGAR COUNTER STRIKE (e apanhar)
:arrow: DORMIR (ouvindo música pop)


Ps: não faço nenhuma destas coisas... :twisted:
 
Cara horário político não serve pra nada, ficam os candidatos a presidente, governador e senador cantando musiquinhas ridículas e falando que são melhores que os outros e xingando os outros e os deputados só tem tempo pra falar o número o nome e uma bobeira qualquer.
Pra definir o voto, é mais interessante debates e coisas do tipow... Horário Político somente, não dá...
 
Akinendel disse:
Cara horário político não serve pra nada, ficam os candidatos a presidente, governador e senador cantando musiquinhas ridículas e falando que são melhores que os outros e xingando os outros e os deputados só tem tempo pra falar o número o nome e uma bobeira qualquer.
Pra definir o voto, é mais interessante debates e coisas do tipow... Horário Político somente, não dá...

Eu tenho esta mesma opinião. O próprio nome diz tudo: PROPAGANDA política. Quem tem um pouco de inteligência e consciência não vai sair comprando supositório só porque apareceu um cara numa propaganda da TV dizendo que usa e é bom... :D
 
Bem às vezes até que é engraçado, quando eu era pequeno eu gostava mais de ver do que agora que eu voto. Eu gostava das musiquinhas dos candidatos e eu fazia umas paródias de zueira!
:lol:
 
Puxa, achava que eu era o unico que gostava de horario politico...

Quem acha que horario politico é nojento é meio bobo. Tá certo que as vezes é bem chato, mas é importante assistir: é o futuro do nosso país! Eu nem voto ainda mas ja gosto de assistir por causa disso. Se vc não gosta de horario politico, pense nisso... :wink:
 
Fox disse:
Ora, saia de casa. viva a vida. Durma. Leia. As possibilidades só são limitadas pela sua imaginação.

Eu particularmente me divirto assistindo. Porque a maioria só está lá pra falar qualquer besteira pra ser eleito. Dá pra rir das coisas idiotas que fazem/falam. Se você tiver o bom humor pra isso.

Defendemos e elevaremos o salário para 1.600 reais !!!!
realmente tem cada uma....
 
Eu sempre adorei Horário Político...
tAnto que durante as eleições de 89 minha mãe me colocou de castigo me proibindo de assistir...
 
Knolex disse:
Eu sempre adorei Horário Político...
tAnto que durante as eleições de 89 minha mãe me colocou de castigo me proibindo de assistir...
huahauahuahahahua!
Fala serio Knolex, eu tb assitia horario eleitoral em 89, já q passava antes dos desenhos, acha legal ficar cantandoas musiquinhas e tal, mas dai a o castigo ser nao pdoer assistir o horario politico! hahahahaha! :lol: :lol:
 
Eu assistia a todos os horários... Agora são duas vezes, mas anitgamente eram 3... 7 da manha, uma da tarde e oito da noite...
 
Q tal?
:arrow: deixe no mute, chame seus amiguinhos e duble os candidatos! :lol:
:!: ou saih logo da frente da tv ueh! 8O
:D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo