• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HOMEWORLD

black_pilot

Usuário
Humm, acho q mtos de vocês naum conhecem esse jogo (um absurdo, pq o jogo eh um clássico dos novos tempos)
Homeworld foi considerado o Jogo do ano no ano de seu lançamento e naum eh pra menos, pra mim, eh o jogo que deu novos rumos aos ETR atuais.
Aliás, ele eh o ETR 3D mais bem sucedido que existe. Mas o mais estranho eh que a maioria dos gamers naum conhece mto esse game, que tem uma campanha fantástica, graficos (pra época) maravilhosa, e uma trilha sonora melhor que muito filme ai.
Eh isso, depois dessa rápida apresentaçao, comentem (quem conhecer, e ahhh quem nao conhecer tb hehehe) sobre esse fantástico game, que me viciou por um longo tempo.

Ps.:Falem tb sobre a sua "expansão": Cataclysm
 
Black_Pilot disse:
Humm, acho q mtos de vocês naum conhecem esse jogo (um absurdo, pq o jogo eh um clássico dos novos tempos)
Homeworld foi considerado o Jogo do ano no ano de seu lançamento e naum eh pra menos, pra mim, eh o jogo que deu novos rumos aos ETR atuais.
Aliás, ele eh o ETR 3D mais bem sucedido que existe. Mas o mais estranho eh que a maioria dos gamers naum conhece mto esse game, que tem uma campanha fantástica, graficos (pra época) maravilhosa, e uma trilha sonora melhor que muito filme ai.
Eh isso, depois dessa rápida apresentaçao, comentem (quem conhecer, e ahhh quem nao conhecer tb hehehe) sobre esse fantástico game, que me viciou por um longo tempo.

Ps.:Falem tb sobre a sua "expansão": Cataclysm

Xo ver se eu me lembro.... homeworld não eh um jogo de estratégia em 3D onde se controlam um monte de naves em batalhas pelos universo, e tem uma nave gigante que produz outras unidades e tal?
 
Jah que eh desse jogo que estamos falando... não gostei muito dele, apesar de ser bastante semelhante a outros jogos de estatégia famosos, achei muito enjoativo em certas missões, tem que decorar muita coisa, e ainda que os cenários são muito estáticos pro meu gosto.
 
Homeworld é o melhor jogo de estrtégia "3d" que já foi lançado, tive uma das minhas melhores experiências de games jogando ele. A história é muito bem construída ao longo do jogo, os gráficos, apesar de simples, são muito bem trabalhados.
Joguei o cataclysm também, é bem legal mas eu ainda prefiro o homeworld original a ele, tem uma clima mais épico.
Incrível ver um tópico sobre esse jogo tão pouco comentado, quem ainda não jogou trate de jogar que vale a pena, principalmente para os que gostam de estratégia.
Homeworld 2 tá vindo aí!
 
Homeworld 2 foi a gold!

tah em produção em massa...

O que esperar desse segundo?
Uma historia cativante? Uma trilha sonora impecavel? Graficos mais lindos??

Tomara que sim! :mrgreen:

Meu dinheiro jah tah junto pra esse! Resta saber se eu tenho pc pra ele :roll:
 
Nossa... só agora que Homeworld 2 vai a gold?!! 8O Nossa... já faz anos que foi anunciado... ahh.. vai entender a Sierra... :roll:

Um dos últimos jogos que eu joguei. Um dos melhores de estratégia já feito, impecável. Apesar de eu ter demorado um pouco pra me acostumar com ele... eu ficava meio tonta de tanto girar a camera. :oops: Mas valeu a pena. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo