• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homenagem a Bombadil em ADT estendida

que bom, podiam ao menos terem deixado no filme quando o editaram :roll: :roll: :roll: :roll:
FALTAM APENAS 2 DIAS E ALGUMAS HORAS PARA A ESTRÉIA MEU DEUS QUE COISA, DIAS LENTOS :cheers: :dance: :mrgreen: :lol:
 
Eu tb vi a estendida e me surpreendi muito com essa cena!
fiquei a cena toda falando: ahhnn??? q????? qse q eu falo: só falta aagora o Tom aparecer!!!!
mas ficou MARAVILHOSO!!!!! :grinlove:
 
É realmente uma pena que poucos fans possam ver as Versões Estendidas, principalmente no DVD. Eu comprei o DVD dos Estados Unidos e, quando eu vi esta cena, eu reconheci a fala na hora. Depois, nos especiais, a roteirista Philippa Boyens explica que fez esta alusão a Tom Bombadil, pois eles queriam honrar o "espírito" de Tom. Valeu
 
Pois é, e DVD eu tbm nao possuo, entao ja era neh, tem q ficar mais acessivel essas versoes extendidas, pq fã é fã, nao importa a cidade, pq eles acham que os fãs de Sao Paulo sao mais importantes que os fãs de Curitiba?? :x
 
Não tem nada a ver com o fato "de seus fãs serem melhores." São Paulo é a maior cidade do Brasil. Portanto, é justificável o fato dela ser a única cidade com dois cinemas exibindo as versões extendidas.
 
Heceldamar disse:
Não tem nada a ver com o fato "de seus fãs serem melhores." São Paulo é a maior cidade do Brasil. Portanto, é justificável o fato dela ser a única cidade com dois cinemas exibindo as versões extendidas.

tudo bem, isso eu entendo
mas aqui também é importante, isso que quis dizer...
:wink:
 
A cena do Velho Salgueiro nao é exatamente apenas para fans. Ela mostra que as árvores sao agressivas e que os Ents existem justamente para controlá-las. E essa é a única árvore que vemos de perto. No final elas só aparecem de longe, ao massacrar os orcs.
 
Nem acredito que não me liguei nesse detalhe. Mas é verdade, agora eu me lembro. Foi bacana essa homenagem ao velho Tom Bombadil. Definitivamente eu adorei as versões estendidas. O RDR na versão editada de cinema já vai ser um filmaço, mas na versão de cinema vai ser o filme dos filmes.
 
Muito legal, mas eu gostaria mesmo que a parte do livro sobre Tom Bombadil viresse uma parte do filme, fazer o quê ! :osigh:
 
Todos nós queriamos, mas convenhamos, isso seria impossível, até mesmo na versão extendida. Iria adicionar mais uma hora de filme, sem motivo lógico aos não-fãs. A maioria sairia do cinema se perguntando: "Que diabos era aquele Tom? Pareceu-me que erramos a seção - será que entramos no Xuxa e os Duendes?!" :mrgreen:
 
Heceldamar disse:
Todos nós queriamos, mas convenhamos, isso seria impossível, até mesmo na versão extendida. Iria adicionar mais uma hora de filme, sem motivo lógico aos não-fãs. A maioria sairia do cinema se perguntando: "Que diabos era aquele Tom? Pareceu-me que erramos a seção - será que entramos no Xuxa e os Duendes?!" :mrgreen:


HAHAHAHAA
haUIAHiuahIUAHuiahuIHAa
hahahahahahahaha
:lol:
 
Pô explicar o Tom pelo livro já é difícil, imagina no cinema?! E fora q ia quebrar e mto o ritmo do filme. Mas a homenagem foi justíssima. Mas a melhor cena com certeza é o discurso do Boromir e a cena dele com o Faramir e Denethor, tinha q ter ido pra versão normal.
 
Nossa eu até tinha comentado isso no tópico Extended DVD no Filme.... achei mto dez! :D
Na minha opinião não era necessário no enredo para explicar nenhum tipo de agitação na floresta, porque num faz muita diferença para aqueles que soh são familiares com o filme.... Mas para nós, fãs, dá um toquinho a mais de satisfação ver isso na tela! :obiggraz: :grinlove:

bom, pelo menos pra mim! :roll: :mrgreen:
 
Hey!!

Eu achei super cool terem colokdo o Salgueiro Homem!!^^ Foi realmente uma cena "desnecessária", mas foi exatamente como eu tinha imaginado no livro!!

Flw
 
Colega Heceldamar.. acho que o seu texto ficou mesmo confuso.. parece que você afirmou que é besteira e NÃO tem mais de meia hora, e não que tem meia hora e que não são besteiras.. !!! quando li a primeira vez achei que você afirmou a primeira opção, que não tem nem 30 min. e só besteiras..!!
Mas agora entendi o q vc falou!!!! :D
 
Fico feliz q eles tenham homenageado o velho Tom :D
mts sentiram falta dele, e a cena deve ter ficado bem legal
:grinlove: :grinlove:
 
nem acredito q não me liguei nisso, tb é o q da assistir os filmes falando no icq, fazendo download, falando no telefone, comendo e postando no forum^^
 
sim, eu assisti aqui na florida dia 12 ^^, nessa parte quase chorei hehehehehe, "Tom Bombadil, que falta vc faz!"
 
Gil_Galad disse:
nem acredito q não me liguei nisso, tb é o q da assistir os filmes falando no icq, fazendo download, falando no telefone, comendo e postando no forum^^

Credo eu quando vejo um filme, qualquer eu SÓ fico vendo :lol:

Eu achei a cena fantástica também! A sequência inclui eles bebendo a água então ela tá um pouco longa, mas pra fã valeu DEMAIS a pena. Na hora lembrei do Salgueiro! :D
 
Poxa eu queria mto ver as versões estendidas :(
Droga, ainda mais agora que eu sei que colocaram o salgueiro!!! Essa é uma das partes que quando eu li o livro eu queria ver representada... :osigh:
Muito triste morar em Santos!!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo