• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homenagem a Bombadil em ADT estendida

Demais essa homenagem ao velho Tom...
Adorei a hora que o Barbárvore começou a recitar a mesma frase que o Tom usou pra libertar os hobbits do velho salgueiro...
Uma homenagem bem merecida!!!
 
Nota 10 pra estendida SdA !!!
Nota 10 pra estendida ADT !!!
Filmes da hora mesmo... Bom demais !!!
E o Barba-dil ( mistura de Barbárvore com Bombadil ) Ficou O OURO !!!
 
Sinceramente, acho q uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Na boa galera, Tom Bombadil é insubstituível, homenagem seria se pelo menos o nome dele fosse citado, agora trocar uma ação que é dele, impressindivel na história, por outro personagem não tem nada a ver com homenagem...

Um abraço, principalmente àqueles que discordem de mim!!!
 
Fiquei muito surpresa com essa homenagem. Dificilmente poderia imaginar que pudessem incluir algo parecido. Não sou a maior fã do Tom mas gostei muito da homenagem; adorei a "participação especial" do Velho Salgueiro. :obiggraz:
 
náo eh a primeira homenagem....

náo assisti a versao estendida do filme as duas torres, mas na versao original do filme Barbarvore usa um dialogo que pertence a Bombadil...

...logo quando ele encontra os hobbits na floresta e acha que os dois sao orcs Barbarvore diz -Esses orcs usurpadores, malditos sejam, eles vem com seus machados quebrando, cortando, queimando.....

..esse dialogo pertence a Bombadil, quando os hobbits ainda estao na floresta velha......
 
Re: náo eh a primeira homenagem....

Bard disse:
náo assisti a versao estendida do filme as duas torres, mas na versao original do filme Barbarvore usa um dialogo que pertence a Bombadil...

...logo quando ele encontra os hobbits na floresta e acha que os dois sao orcs Barbarvore diz -Esses orcs usurpadores, malditos sejam, eles vem com seus machados quebrando, cortando, queimando.....

..esse dialogo pertence a Bombadil, quando os hobbits ainda estao na floresta velha......
É verdade, acho que nunca vi ninguém comentando isso por aqui. A homenagem ao Tom já existia nesse diálogo. Entretanto, essa do Salgueiro está bem mais explícita, e também concordo que ela poderia aparecer na versão original, já que mostra como algumas árvores são realmente más. Foi de arrepiar!

O PJ acabou criando um Bombárvore, hehehe
 
poxa alguem ai sabe qndo vao sair os dvds de VE dos Sda's aki no Brasil?????pq eu num tive a oportunidade de ve as versoes extendidas q passaram aki .....
flo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo