• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem sofre coice e morre ao tentar namorar jumenta

Morte instantânea... que coisa. Se bobear, os legistas tiveram de retirar dois objetos estranhos entalados na garganta do infeliz.
 
Morte instantânea... que coisa. Se bobear, os legistas tiveram de retirar dois objetos estranhos entalados na garganta do infeliz.
Isso me fez lembrar "Top Gang 2" :rofl:
Aquela cena faz com que eu me encolha até hoje!
 
shazan pega leve, ele é novato :lol:
Mas o tal Deca teve o que merecia: a jumenta era muito sentimental, e ele nem sequer deve ter feito um carinho :dente:
Falando sério: incrível, com tanta mulher no mundo um cara desses ir incomodar um animal, é muita idiotice e falta de respeito!
 
Sacanagem coitada da jumenta, agora tem que ter acompanhamento psicológico, ela nunca mais vai ser a mesma.
Mas serio tem tenta guria ai que faria de graça e o cara escolhe uma jumenta? O bixo devia ser muito feio, complexado e bêbado ainda.
Um dia desse meu amigo me mostro uma tirinha que me lembrou o caso.
 
Ah, Uma história em quadrinhos besta! Obrigado, amigo Snaga. (Eu acho q o termo besta pode se enquadrar a orcs também, não?)
 
É possível que os orgãos do cara tenham se lesionado gravemente. Isso explica a morte instantanea!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo