• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem sofre coice e morre ao tentar namorar jumenta

Breno C

Quack
O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu na manhã desta segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

ahauauuaauauauauhau essa foi a melhor da semana com certeza:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
esse também me impressionou e pior merreu instatanimente, mas devemos considerar que não foi umk chute foi um coice de uma burra, não é fraco não.
 
scorpions_new_brutality.gif
 
:rofl:
Just hold on loosely, but don't let go, if you cling to tightly, you're gonna lose control.
 
Vixe.
Coice no saco mata?
Deve ser uma puta dor. Mas matar?

Mas é q o meliante não possuía cérebro e a autópsia revelou q o falecido possuía apenas um pequeno centro nervoso-motor na cabeça de baixo... Há, a autópsia também revelou q o indivíduo éra cego, mudo, e surdo, pois durante a autópsia, ele não foi capaz de responder a nenhuma das perguntas do legista, não ouviu xingarem a mãe dele em uma piada, e não viu nenhum dos presentes... Bom, ao menos este foi o laudo oficial da autópsia... Ah, quanto a jumenta, dizem q agora ela passa bem, e num comunicado oficial na TV, ela agradeceu ao seu antigo professor de balé, por ter lhe ensinado o agora famoso passo "coice de mula", de eficiência comprovada agora com a ilustração de tal fato... :yep:
 
Morreu de dor, literalmente.

Não, na verdade morreu de remorso emocional, o legista falou que o indivíduo não sentia dor nem quando estava sendo dissecado com bisturí, então o laudo concluíu que o tal sujeito desvirtuado de características humanas éra no fundo uma criatura amplamente emocional e emotiva. :D

(Dizem até, as testemunhas oculares, q dos olhos do tal zoófilo, haviam até brotado algumas lágrimas quando ele recebeu o coice fatídico, prova irrefutável de que o tal ato (o coice), feriu os sentimentos dele, e ele caíu em depressão profunda) :hihihi:
 
Chama isto de mais saudável? 8-O

Algumas mulheres reagem violentamente. :mrgreen:

Sem falar que entendo saudável como algo que não comprometa sua saúde. Definitivamente uma boneca inflável não é um objeto cortante, perfurante ou coiceante. E o sujeito pode se livrar do estresse sexual (que é nocivo à saúde) sem recorrer a um crime. (ou situação extremamente vexatória)
 
Última edição:
Algumas mulheres reagem violentamente. :mrgreen:

Sem falar que entendo saudável como algo que não comprometa sua saúde. Definitivamente uma boneca inflável não é um objeto cortante, perfurante ou coiceante. E o sujeito pode se livrar do estresse sexual (que é nocivo à saúde) sem recorrer a um crime. (ou situação extremamente vexatória)

8-O

Ah tá. Bom saber, então...
 
Bem feito pra ele, teve o fim que merecia. Quem abusa sexualmente de animais é doente :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo