1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem sofre coice e morre ao tentar namorar jumenta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C, 18 Mai 2007.

  1. Breno C

    Breno C Quack

    O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu na manhã desta segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo.

    O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

    Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.

    A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

    ahauauuaauauauauhau essa foi a melhor da semana com certeza:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  2. Slicer

    Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

    pwned.
     
  3. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Isso que eu chamo de levar um fora.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vixe.
    Coice no saco mata?
    Deve ser uma puta dor. Mas matar?
     
  5. Lyvio

    Lyvio Usuário

    esse também me impressionou e pior merreu instatanimente, mas devemos considerar que não foi umk chute foi um coice de uma burra, não é fraco não.
     
  6. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

  7. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    :rofl:
    Just hold on loosely, but don't let go, if you cling to tightly, you're gonna lose control.
     
  8. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    Mas é q o meliante não possuía cérebro e a autópsia revelou q o falecido possuía apenas um pequeno centro nervoso-motor na cabeça de baixo... Há, a autópsia também revelou q o indivíduo éra cego, mudo, e surdo, pois durante a autópsia, ele não foi capaz de responder a nenhuma das perguntas do legista, não ouviu xingarem a mãe dele em uma piada, e não viu nenhum dos presentes... Bom, ao menos este foi o laudo oficial da autópsia... Ah, quanto a jumenta, dizem q agora ela passa bem, e num comunicado oficial na TV, ela agradeceu ao seu antigo professor de balé, por ter lhe ensinado o agora famoso passo "coice de mula", de eficiência comprovada agora com a ilustração de tal fato... :yep:
     
  9. Silenius

    Silenius Ehre und Stolz

    Morreu de dor, literalmente.
     
  10. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    Não, na verdade morreu de remorso emocional, o legista falou que o indivíduo não sentia dor nem quando estava sendo dissecado com bisturí, então o laudo concluíu que o tal sujeito desvirtuado de características humanas éra no fundo uma criatura amplamente emocional e emotiva. :D

    (Dizem até, as testemunhas oculares, q dos olhos do tal zoófilo, haviam até brotado algumas lágrimas quando ele recebeu o coice fatídico, prova irrefutável de que o tal ato (o coice), feriu os sentimentos dele, e ele caíu em depressão profunda) :hihihi:
     
  11. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Será que ele morreu pelo coice ou pela desilusão amorosa?
     
  12. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    depois de morto acho que não faz diferença para ele ou nós... ele devia ter hobbies mais saudáveis, como bonecas infláveis. Elas não reagem violentamente.
     
  13. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    Chama isto de mais saudável? 8-O
     
  14. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Acho que ela quiz dizer mais higiênico e menos perigoso.
     
  15. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Algumas mulheres reagem violentamente. :mrgreen:

    Sem falar que entendo saudável como algo que não comprometa sua saúde. Definitivamente uma boneca inflável não é um objeto cortante, perfurante ou coiceante. E o sujeito pode se livrar do estresse sexual (que é nocivo à saúde) sem recorrer a um crime. (ou situação extremamente vexatória)
     
    Última edição: 18 Mai 2007
  16. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    8-O

    Ah tá. Bom saber, então...
     
  17. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    :lol:

    Tão vendo só?! Eu disse que isso era normal! E todo mundo puto da vida outro dia porque o cara comeu a leitoa da vizinha!
     
  18. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    8-O

    Mas ela não matou ele com um coice... Nas partes...
     
  19. Till Hardbottle

    Till Hardbottle Visitante

    Bem feito pra ele, teve o fim que merecia. Quem abusa sexualmente de animais é doente :?
     
  20. Thor_theOld

    Thor_theOld Banned

    Sim, e merece morrer dolorosamente. (Doente rima com dolorosamente...)
     

Compartilhar