• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem morre enquanto joga em lan house e ninguém nota por horas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
imagem_0502121328451131_g.jpg

Chen Rong-yu (Foto: Divulgação)​

De acordo com o noticiário Sky News, um homem foi encontrado morto em um cybercafé na cidade de Taipei, capital da República da China, nove horas após a morte. Chen Rong-yu, de 23 anos, morreu na noite de 31 de janeiro e, segundo fontes, ele jogava o título online League of Legends.

Chen Rong-yu foi visto vivo apenas no início do dia, por uma empregada do estabelecimento, enquanto conversava ao telefone. O homem foi encontrado morto por outro cliente, que sentou ao seu lado horas depois.

As autoridades locais dizem que, provavelmente, Rong-yu morreu devido a doenças do coração, somadas às baixas temperaturas do local. Os dois fatores, unidos com a fadiga e falta de movimentos, podem ter ocasionado um ataque cardíaco. Segundo a polícia, o corpo estava esticado na cadeira e as mãos estavam sobre o mouse e o teclado. A posição passa a ideia de que o jovem ainda jogava no computador.


Fonte
 
Última edição por um moderador:
Vou me permitir um pouco de superstição.
Talvez ele ainda esteja jogando.

Por fontes não confiáveis (e aqui minha memória falha), soube que trincheiras que sobraram da Primeira Grande Guerra, são assombradas por fantasmas de soldados que pensam que ainda estão em combate.
 
Meu deus...

Sorte que meu computador está me boicotando e não consigo jogar tanto assim o League of Legends, ou, eu seria o próximo! =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo