1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem morre enquanto joga em lan house e ninguém nota por horas

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Fev 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Chen Rong-yu (Foto: Divulgação)​

    De acordo com o noticiário Sky News, um homem foi encontrado morto em um cybercafé na cidade de Taipei, capital da República da China, nove horas após a morte. Chen Rong-yu, de 23 anos, morreu na noite de 31 de janeiro e, segundo fontes, ele jogava o título online League of Legends.

    Chen Rong-yu foi visto vivo apenas no início do dia, por uma empregada do estabelecimento, enquanto conversava ao telefone. O homem foi encontrado morto por outro cliente, que sentou ao seu lado horas depois.

    As autoridades locais dizem que, provavelmente, Rong-yu morreu devido a doenças do coração, somadas às baixas temperaturas do local. Os dois fatores, unidos com a fadiga e falta de movimentos, podem ter ocasionado um ataque cardíaco. Segundo a polícia, o corpo estava esticado na cadeira e as mãos estavam sobre o mouse e o teclado. A posição passa a ideia de que o jovem ainda jogava no computador.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Morreu como um homem: lutando.
     
    • LOL LOL x 7
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Vou me permitir um pouco de superstição.
    Talvez ele ainda esteja jogando.

    Por fontes não confiáveis (e aqui minha memória falha), soube que trincheiras que sobraram da Primeira Grande Guerra, são assombradas por fantasmas de soldados que pensam que ainda estão em combate.
     
    • LOL LOL x 1
  4. Pell

    Pell Usuário

    Meu deus...

    Sorte que meu computador está me boicotando e não consigo jogar tanto assim o League of Legends, ou, eu seria o próximo! =P
     

Compartilhar