• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem morre após permanecer 50 horas no computador

Nossa, isso eu nunca tinha ouvido falar....

Os caras são malucos mesmo... :eek:
 
O homem deve ter morrido é com algum traumatismo craniano. Adormeceu e caiu com a cabeça em cima do tacledo. :dente:
 
Níniel disse:
O homem deve ter morrido é com algum traumatismo craniano. Adormeceu e caiu com a cabeça em cima do tacledo. :dente:
:rofl:
Então das duas uma: ou o teclado era de pedra, ou a cabeça do cara!!! :dente: :lol:
 
Bowser disse:
Já cheguei a ficar cerca de 20 horas na frente do PC várias semanas, na época que eu era viciado em Ragnarok.... eu almoçava e jantava jogando, e só saia do PC pra ir ao banheiro.

E dormir, não? :uhum:
 
Esse daqui sobreviveu... :roll:
Homem quebra recorde ao passar 69 horas vendo TV
x.gif

261899-3330-cp.jpg
Joachim passou 69 horas e 48 minutos vendo televisão
x.gif



Um homem do Sri Lanka quebrou hoje o recorde mundial de mais tempo assistindo televisão. Ele passou 69 horas e 48 minutos na frente da tela e entrou para o Livro dos Recordes, o Guinness. Suresh Joachim realizou a proeza no hall de entrada da WABC-TV, como parte da programação da Semana de Quebra de Recordes, transmitida no programa Live With Regis and Kelly (Ao Vivo com Regis e Kelly).

Após ultrapassar o antigo recorde, de 50 horas e 7 minutos, Joachim assistiu à televisão até as 7 horas de hoje. Sentado em uma poltrona de couro, o homem passou todo o tempo vendo os programas da rede ABC.

"Eu vou ficar um pouco cansado de ver televisão depois disso", disse Joachim em entrevista por telefone. Ele disse que a parte mais difícil da maratona foi não poder olhar para as pessoas que passavam abanando para ele em frente ao estúdio da ABC.

Joachim, que vive em Toronto, Canadá, agora detém 16 recordes no Guinness. Entre eles o de maior tempo sob um pé apenas, (76 horas e 40 minutos) e maior tempo jogando boliche (100 horas).
 
Ah, se o cara jogou boliche por 100 horas, passar 69 horas em frente a tv foi brincadeira pra ele. Imagina a dor no braço dele, depois das 100 horas no boliche.
:lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
por incrivel q pareça, em termos de games os EUA talvez sejam o país q menos fazem essas coisas.....Até o Japão censurou vários jogos (como o RE4)......
Com a polêmcia do "Hot Cofe" isso poderá (e deverá) mudar.
O mini-game instigou os conservadores a agirem.
 
O problema é que o excesso de tecnologia no Japão e vizinhos está isolando as pessoas. Tem gente que nem sai mais de casa pra trabalhar, ir à escola, etc, fica o tempo todo no computador.
 
putz....100 horas jogando boliche? Será q nas ultimas 50 horas ele naum ficou só agachado na frente da pista jogando a bola pra dentro da canaleta? :p
E 69 horas vendo TV nem é tão absurdo.....São nem 3 dias.....
O problema foi q ele teve q ficar vendo 1 canal só.....Se pudesse escolher o canal q kisesse e, se naum tivesse nada, assistir um videozinho.....Seria mamão com açucar.....



Regente Cósmico disse:
Com a polêmcia do "Hot Cofe" isso poderá (e deverá) mudar.
O mini-game instigou os conservadores a agirem.
Mas naum axo q em termos de censura.....Só em classificação.....Já q o grande problema era q o jogo tinha umas cenas mais fortes q deveriam levar o AO (adults only), mas como ninguem sabia q existia esse mini-game naum levava esse selo.....
Nunca joguei Singles e claro q o clima do jogo é mais "romantico".....Mas basicamente eu axo q xega na merma coisa.....E ele tá lá kietinho nas lojas.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
putz....100 horas jogando boliche? Será q nas ultimas 50 horas ele naum ficou só agachado na frente da pista jogando a bola pra dentro da canaleta? :p
E 69 horas vendo TV nem é tão absurdo.....São nem 3 dias.....
O problema foi q ele teve q ficar vendo 1 canal só.....Se pudesse escolher o canal q kisesse e, se naum tivesse nada, assistir um videozinho.....Seria mamão com açucar.....

Querer fazer de tudo pra sair no Guiness na maioria das vezes é bizarrice total.. Já vi o programa deles, alguns são até interessantes mas boa parte, senão a maioria dos recordes são bizarros demais.. do tipo fazer a maior bola de chiclete assoprada pelo nariz, segurar um peso de mais de 10kg pelas pálpebras e coisas do tipo..
 
Fingon1 disse:
Eu acho isso doentio!! Fico no máximo 3h em frente ao pc!! O cara tinha problema, só pode!!

Eu fico maaais, só que 50h já é vício exagerado! Gente!! Que horror... Eu já vi sobre isso. O cara o que? Ficou tenso com o jogo, aí quando acabou deu um treco? o_O Doido demais tudo isso.
Já pensou você vendo um cara saindo de uma lan 24 horas (hahaha.) para ir ao banheiro e de repente ele simplesmente cai duro no chão?? Eu, hein!
 
É, relamente o cara se garantiu....
Tô brincando eu sou novo na net, mas relamente é pegajoso como ficamos em frente de um pc, mas tenhamos controle né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo