• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem morre após permanecer 50 horas no computador

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
se fosse aki no Brasil iam aparecer 30 deputados dizendo q games fazem mal pras pessoas e deixam todas locas.....

aff.. ia estar em todos os programas de televisao, a globo ia fazer uma novela só pra falar disso e todas as mães, avós e tias ficariam neuróticas com seus filhos, netos e sobrinhos no computador por mais de meia hora sem dar uma pausa pro banheiro, lanchinho e exercicio.. :eek:
 
Bah, eu não consigo ficar mais que uma hora jogando um mesmo jogo. :lol:
Anyway, eu pressinto que a minha morte será similar. :think:
Será uma tendência natural dos VASP's viciados em internet?
 
Última edição:
Lordpas disse:
Ué, RPG não é coisa do demo não?

Eu acahava que era. :dente:

Na verdade é.
Dante pulou o décimo círculo do Inferno, quando escreveu "A Divina Comédia", é onde os RPGistas são punidos assistindo initerruptamente os programas de TV que falam sobre o jogo (Gilbert Barros, Gugu, etc)

:chibata:
 
Dr. Estranho disse:
Na verdade é.
Dante pulou o décimo círculo do Inferno, quando escreveu "A Divina Comédia", é onde os RPGistas são punidos assistindo initerruptamente os programas de TV que falam sobre o jogo (Gilbert Barros, Gugu, etc)

:chibata:
Afff..... Que sem noção...

Isso quer dizer que eu sou satanista? :ahn?:
Porque, afinal de contas, RPG é sempre RPG... E eu sou viciado na série Breath of Fire :cerva:
 
ayanami4ever disse:
Aff... O cara deveria estar em deprê pelo jeito...¬¬'...q morte lamentável...

Que deprê o que... isso aí é falta de vergonha na cara mesmo! :lol:

O maluco era tão vagabundo que largou o trampo pra ir pra lan house. Isso aí é falta de porrada...
 
Mas falam que vc não pode ficar tanto tempo parado pq se não os seus músculos relaxam demais e na hora de se mexer fazem muito esforço e "vão pro saco"
 
Alucard disse:
Afff..... Que sem noção...

Isso quer dizer que eu sou satanista? :ahn?:
Porque, afinal de contas, RPG é sempre RPG... E eu sou viciado na série Breath of Fire :cerva:

Para de fingir que não sabe...
É claro que você é satanista!

Assim como eu, que sou viciada em Chrono Trigger/Cross! :evil:
 
Larissa - Aredhel disse:
Para de fingir que não sabe...
É claro que você é satanista!

Assim como eu, que sou viciada em Chrono Trigger/Cross! :evil:
Eu sei que pertenço ao lado negro da força mas... anyway... :devil:

Agora, se for para escolher entre Dark Jesus e Lúcifer, fico com Dark!!! :cerva:

Mas falam que vc não pode ficar tanto tempo parado pq se não os seus músculos relaxam demais e na hora de se mexer fazem muito esforço e "vão pro saco"
O cara conseguiu driblar as leis da física :doido:
Tem também o lance de o sangue ficar parado demais... Imagine como ficaram as pernas do cara?!?!?! :blah:
 
Fiquei sabendo (não sei se foi o mesmo caso) o cara trabalhava num cybercafe, e nas horas vagas ele jogava... Quando ele tava no Diablo 2, depois de ralar muito, o personagem morreu, aí ele teve um ataque e tals e morreu.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
se fosse aki no Brasil iam aparecer 30 deputados dizendo q games fazem mal pras pessoas e deixam todas locas.....
Vc acertou na conclusão,mas naum no país.Deputados conservadores???Implicando(e legislando contra) elementos "pagãos" da cultura pop??????????Esse país tem nome e sobrenome:Estados Unidos.
Com relação ao falecido,bem ,como ja disseram por aih ele cumpriu o seu destino,zerar o jogo ,e partiu pra se juntar aos anjos (era de um simulador de batalhas o jogo né?Bem,talvez aos demonios hehe)
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Que coisa mais surreal. O.O'
Incrível que alguém possa ser assim tão viciado.


Mas isso é meio q normal. O record até agora é de 74 horas, pena q ele não poderá repetir a façanha de novo. O lacre do caixão não deixa.


O meu record é só de 17 horas, mas teve tempo pra sair com o cachorro, comer, tocar guitarra.
 
Larissa - Aredhel disse:
Para de fingir que não sabe...
É claro que você é satanista!

Assim como eu, que sou viciada em Chrono Trigger/Cross! :evil:
Eu sempre morria depois de zerar Chrono Trigger, mas aí sempre aparecia a Marle e invocava Life2 sobre mim.

:jornal:


E, recentemente, adquiri o RPG Changeling: O Sonhar, onde ensinam a invocar demônios em forma de fada.

:uhum:


Post Scriptum: Mães que lerem o que escrevi acima; trata-se duma brincadeira idiota.



:wall:
 
Coiote disse:
Vc acertou na conclusão,mas naum no país.Deputados conservadores???Implicando(e legislando contra) elementos "pagãos" da cultura pop??????????Esse país tem nome e sobrenome:Estados Unidos.
Com relação ao falecido,bem ,como ja disseram por aih ele cumpriu o seu destino,zerar o jogo ,e partiu pra se juntar aos anjos (era de um simulador de batalhas o jogo né?Bem,talvez aos demonios hehe)

por incrivel q pareça, em termos de games os EUA talvez sejam o país q menos fazem essas coisas.....Até o Japão censurou vários jogos (como o RE4)......

Enqto q aki no Brasil já teve akele cara q ficou tentando levar os vgs (ele nem seker se deu ao trabalho de ir procurar o jogo em especifico q era o Duke Nukem 3D) como coisa do demo porcausa do episodio do cara q saiu atirando num cinema......
E vez ou otra aparece um cara tentando censurar tudo q tenha q ser usado com um joystick......
 
Quem adora fazer isso são os crentes. Adoram julgar tudo dizendo q é coisa do demonio so pra promover a industria gospel.

Daqui a pouco eles vão inventar jogos gospel e censurar os outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo