1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem morre após permanecer 50 horas no computador

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Suel***, 9 Ago 2005.

1. Suel***

Suel*** Usuário

Pessoal, olha só onde chega o vício por jogos de computador!!!

Um sul-coreano de 28 anos morreu depois de ficar 50 horas, quase ininterruptas à frente do computador, num cybercafe.
    Ele permaneceu durante este tempo jogando simuladores de batalha, e morreu de parada cardíaca logo após finalizar o jogo.
    Segundo um policial a morte provavelmente foi ocasionada por exaustão.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. pelego

pelego Usuário

Acabei de ler essa noticia no Terra, que viciado hein, esse ganhou de mim.. nunca consegui tanto assim ! E pior, dizem que ele largou o emprego para se dedicar aos games... ôô vida boa !

3. nana

nana Usuário

ao menos ele terminou o jogo :dente:

4. Suel***

Suel*** Usuário

Pois é, acho que morreu satisfeito com sua façanha.....:mrgreen:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nada melhor do que morrer fazendo aquilo que deseja =]

6. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Isso pode colocar uma segunda pessoa em uma posição incômoda. :think:

7. Omykron

Omykron far above

morreu de alegria!

8. Suel***

Suel*** Usuário

E como!!!:lol:
    :roll:

9. nana

nana Usuário

Pulando de um assunto trágido-engraçado para um trágico-trágico..
    um sobrevivente de Hiroshima disse em entrevista que ele perdeu a mãe e o irmão incinerados pela bomba.. ele estava na casa da Avó e o pai, um militar, estava em uma base não perto, ficou queimado e muito fraco, mas estava vivo. Então, estavam em casa, um ou dois dias depois da bomba, quando ouviram no rádio que o Imperador havia cedido e se rendido aos EUA.. o pai do garoto disse "não é possível um soldado viver assim" e, simplesmente, morreu.. fiquei bastante impressionada.

vai ver.. voltando ao assunto trágico-engraçado ele ficou de fato, tão estupefato com sua própria façanha (como dito acima) que morreu. não tinha mais nada pra fazer em vida :dente:

10. Estranho

Estranho Dancer

Eu acho que ele morreu de desilusão. Ele viu que o jogo tinha acabado, não aguentou e morreu.

11. Karnillë

Karnillë Geologista

Na minha opinião ele morreu por exaustão, poxa, 50 horas em um computador é muita coisa. :think:

12. Larissa

Larissa Usuário

Boa! Ele cumpriu sua missão na Terra! :dente:

13. ayanami4ever

ayanami4ever Usuário

Aff... O cara deveria estar em deprê pelo jeito...¬¬'...q morte lamentável...

14. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

É verdade!!! :lol:
    Pelo menos o cara não pode dizer no outro lado que deixou alguma coisa inacabada! :cerva:

Puxa vida... o cara morre e eu tô aqui zuando o maluco... :ahn?:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

quando é a hora.....é a hora.....

16. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Deus quis assim :mrgreen:

17. ayanami4ever

ayanami4ever Usuário

To vendo q eu sou a pessimista aqui hein...¬¬'!!! A mais sem graça....

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

se fosse aki no Brasil iam aparecer 30 deputados dizendo q games fazem mal pras pessoas e deixam todas locas.....

19. Estranho

Estranho Dancer

Se você levar em conta o que fazem com o RPG, ia ser um mês de especiais: "Lan House, a lojinha do Capeta"; "Conexão do Inferno"; etc, no programa do Gilberto Barros.

20. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu não acho que só o fato de ficar 50horas na frente do computador tenha o matado. Provalvelmente deve ter algum outro fato oculto envolvido.

Compartilhar