• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem morre após permanecer 50 horas no computador

Suel***

Usuário
Pessoal, olha só onde chega o vício por jogos de computador!!!

Um sul-coreano de 28 anos morreu depois de ficar 50 horas, quase ininterruptas à frente do computador, num cybercafe.
Ele permaneceu durante este tempo jogando simuladores de batalha, e morreu de parada cardíaca logo após finalizar o jogo.
Segundo um policial a morte provavelmente foi ocasionada por exaustão.

Fonte: http://www.uol.com.br/
 
Acabei de ler essa noticia no Terra, que viciado hein, esse ganhou de mim.. nunca consegui tanto assim ! E pior, dizem que ele largou o emprego para se dedicar aos games... ôô vida boa !
 
Pulando de um assunto trágido-engraçado para um trágico-trágico..
um sobrevivente de Hiroshima disse em entrevista que ele perdeu a mãe e o irmão incinerados pela bomba.. ele estava na casa da Avó e o pai, um militar, estava em uma base não perto, ficou queimado e muito fraco, mas estava vivo. Então, estavam em casa, um ou dois dias depois da bomba, quando ouviram no rádio que o Imperador havia cedido e se rendido aos EUA.. o pai do garoto disse "não é possível um soldado viver assim" e, simplesmente, morreu.. fiquei bastante impressionada.

vai ver.. voltando ao assunto trágico-engraçado ele ficou de fato, tão estupefato com sua própria façanha (como dito acima) que morreu. não tinha mais nada pra fazer em vida :dente:
 
deathie disse:
vai ver.. voltando ao assunto trágico-engraçado ele ficou de fato, tão estupefato com sua própria façanha (como dito acima) que morreu. não tinha mais nada pra fazer em vida :dente:

Boa! Ele cumpriu sua missão na Terra! :dente:
 
Omykron disse:
morreu de alegria!
É verdade!!! :lol:
Pelo menos o cara não pode dizer no outro lado que deixou alguma coisa inacabada! :cerva:

Puxa vida... o cara morre e eu tô aqui zuando o maluco... :ahn?:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
se fosse aki no Brasil iam aparecer 30 deputados dizendo q games fazem mal pras pessoas e deixam todas locas.....


Se você levar em conta o que fazem com o RPG, ia ser um mês de especiais: "Lan House, a lojinha do Capeta"; "Conexão do Inferno"; etc, no programa do Gilberto Barros.
 
Eu não acho que só o fato de ficar 50horas na frente do computador tenha o matado. Provalvelmente deve ter algum outro fato oculto envolvido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo